As redes sociais foram movimentadas, na última segunda-feira (12), pelo caso envolvendo o DJ Ivis. Isso porque o nome do artista foi parar nos assuntos dos momentos após sua esposa, Pamella Holanda, expor vídeos de agressão e violência doméstica que vinha sofrendo há algum tempo, dentro da pópria casa, por parte do marido.
Diante das denúncias, diversos artistas e figuras públicas se manifestaram a respeito do assunto, repudiando, é claro, a atitude de Ivis. Entre eles está Luana Piovani, que aproveitou para recordar o episódio semelhante que viveu em meados de 2008, quando estava noiva do ator Dado Dolabella.
A loira afirmou que, em situações como essa, as redes sociais surgem como um grande aliado da mulher: “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim’”.
“As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, finalizou.