AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Lilian Aragão abre o jogo sobre acusações de golpe do baú: "Não dava pra explicar"

Em resposta a essas acusações, Lilian Aragão falou de uma parte pouco conhecida da história do casal

Da Redação Publicado em 27/11/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilian Aragão abre o jogo sobre acusações de golpe do baú: "Não dava pra explicar" - Reprodução/Instagram
Lilian Aragão abre o jogo sobre acusações de golpe do baú: "Não dava pra explicar" - Reprodução/Instagram

Lilian Aragão, esposa do renomado humorista Renato Aragão, abriu o coração em uma entrevista à revista Caras, revelando detalhes sobre o início de seu relacionamento com o artista e desmistificando acusações de interesse financeiro.

O casal, que enfrentou questionamentos e preconceitos devido à diferença de idade e estatura, teve que lidar com a desconfiança de que Lilian estaria motivada por interesses materiais. Em resposta a essas acusações, Lilian compartilhou uma parte pouco conhecida da história do casal.

"Todo mundo falava: 'São 30 anos de diferença, 30 centímetros de altura. O que essa mulher nova quer com um cara mais velho desse?'. Mas não dava para explicar para as pessoas o amor que a gente sentia. Era muito velado na época, não falavam na frente da gente, mas achavam que eu era uma mulher interesseira", revelou Lilian.

A reviravolta na narrativa ocorre quando Lilian expõe que, ao se casarem, Renato Aragão optou por deixar todo o seu patrimônio para a ex-mulher e os filhos. Essa decisão, segundo ela, resultou em desafios financeiros para o casal, que precisou recomeçar praticamente do zero.

"Nós moramos cinco anos de aluguel, nós começamos do zero", compartilhou Lilian, destacando a trajetória de construção conjunta e o esforço para consolidar uma vida a dois, independentemente das adversidades.

APOSENTADORIA

O icônico ator Renato Aragão, conhecido eternamente como Didi Mocó, tem estado ausente das telinhas desde o término do seu contrato de longa data com a Globo, em 2020. Aos 88 anos, o humorista abriu seu coração sobre o presente momento de sua carreira artística em uma conversa com a revista Caras.

“Desde que eu me entendo por gente, gosto de trabalhar. Já fiz 50 filmes, não posso parar. Aprendi muito comigo mesmo, porque fiz curso de advogado, sou formado, mas eu venho do palhaço, sou palhaço, não sou advogado”, compartilhou o veterano, enfatizando sua paixão pelo trabalho e sua recusa em se aposentar.

Apesar da ausência na televisão, Renato Aragão tem diversos projetos nos cinemas e prepara homenagens em forma de peças teatrais, previstas para serem lançadas a partir de 2024.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!