AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Lilia Cabral faz aniversário e recebe bela homenagem da filha, Giulia Bertolli

Atriz fez questão de agradecer pelas mensagens carinhosas que recebeu

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Bertolli homenageia Lilia Cabral nas redes sociais - Instagram/ @giuliabertolli
Giulia Bertolli homenageia Lilia Cabral nas redes sociais - Instagram/ @giuliabertolli

Lilia Cabral está completando 64 anos nesta terça-feira (13) e, para deixar a data ainda mais especial, a atriz recebeu inúmeras homenagens de amigos, familiares e fãs. Giulia Bertolli, filha da artista, foi uma delas. Em seu perfil no Instagram, a também atriz compartilhou um registro em que aparece ao lado da matriarca e aproveitou para tecer elogios.

"Os anos passam e todo dia 13 de julho eu chego a conclusão que sou uma pessoa de muita sorte. Sorte por ser escolhida na corrida da vida para viver ao seu lado, sorte por poder te ver brilhar nas novelas e nos ensaios, sorte de poder ouvir os seus conselhos sinceros (e põe sinceros nisso kkkk). Sorte por tudo", começou. 

"Ontem você disse que era para a gente fazer uma lista das coisas pelas quais somos agradecidas na vida todos os dias antes de dormir e, nessa lista, o item número um é você (e o papai também só para ele não morrer de ciúmes)", continuou. 

Giulia ainda agradeceu e declarou todo o amor que sente por Lilia: "Agradeço pela mãe, amiga, atriz, mulher incrível que você é. Agradeço pelo sorriso no rosto, pelos deslizes nas redes sociais que te fazem virar meme no Twitter, pelas gargalhadas correndo atrás do Valentino, por tudo".

"Esses meses de pandemia não tem sido fáceis, mas tenho certeza que, se você não estivesse na minha vida, eles teriam sido impossíveis. Obrigada por ser luz. Se lá de cima a estrela que brilha mais é Vênus, aqui debaixo, no plano da Terra, a que brilha mais é você. Te amo. Hoje, amanhã, todos os dias. Com amor, da sua fã número um. Giulia", concluiu.

AGRADECIMENTO
Lilia Cabral fez questão de agradecer pelas mensagens carinhosas recebidas nesta terça-feira (13), dia em que celebra mais um ano de vida.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou um clique em que aparece ao lado do marido, Iwan Figueiredo, e da filha, Giulia Bertolli.

"Antes de colocar a máscara, uma foto da família. Aproveito para agradecer todas as mensagens dos fãs, amigos, familiares. Do carinho nesse dia tão importante na minha vida. Muito obrigada", escreveu ela na legenda.