A cantora Lexa usou as redes sociais na última quarta-feira (14) para se manifestar sobre a polêmica envolvendo um show que fez no Carnaval de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. A artista se posicionou após o prefeito da cidade, Mario Esteves, publicar um comunicado informando que cancelaria o pagamento da apresentação, a qual, segundo ele, foi incompleta.
Nos Stories do Instagram, Lexa, em vídeo, contou sua versão do ocorrido. “Gente, fiz um show lindo em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram um palco com 50 minutos de atraso. Eu cheguei lá às 22h30”, iniciou ela.
“Falaram que não tirei foto com as pessoas. Lógico que tirei, inclusive com prefeito, que foi o primeiro a entrar, antes de todo mundo. [Ele] foi o primeiro a entrar no camarim”, disse a artista. A cantora aproveitou para negar que não atendeu aos fãs e postou um vídeo dos bastidores mostrando a sessão de fotos com os admiradores.
Em sequência ela afirmou: “Tirei foto com a galera. Quando vi que estava atrasando, falei: ‘Gente, deixa eu tirar foto com as pessoas, porque tenho uma vida depois daqui. Tenho outras coisas para fazer, né?’. Enfim, mas o show foi lindo”, reforçou.
Confira:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
O QUE DISSE O PREFEITO
Anteriormente, o prefeito da cidade, em publicação no Instagram, comunicou que a Prefeitura de Barra do Piraí cancelou o pagamento à cantora Lexa devido ao show incompleto.
No post ele ressalta que a apresentação não foi completa. “Em comunicado oficial, a prefeitura de Barra do Piraí anuncia que solicitará explicações à cantora Lexa sobre o ocorrido durante seu show na cidade. Segundo o contrato, o evento foi contratado na íntegra, porém, ocorreram falhas que resultaram em uma apresentação incompleta”, diz outra parte do texto.
Mario Esteves também afirmou que está em contato com a produção da cantora. “O valor pago à artista será cancelado até que sejam esclarecidos os detalhes do incidente. A prefeitura pede que a produção oficial da cantora entre em contato para fornecer esclarecimentos sobre o ocorrido”, escreveu pedindo desculpas ao final.
Veja: