AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sexy

Lexa ostenta biquíni neon estiloso que escolheu para gravação: ''Maravilhosa!''

A cantora recebeu uma série de elogios dos seguidores

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 17h44 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa esbanja corpão em foto no espelho - Instagram/@lexa
Lexa esbanja corpão em foto no espelho - Instagram/@lexa

Lexa decidiu usar seu Instagram, nesta quarta-feira (10), para publicar um clique ousado em frente ao espelho. Na imagem, a cantora ostentou um biquíni rosa neon, que escolheu para uma gravação.

Para completar o look, ela deixou os cabelos soltos, apostou em uma make pesada e um tênis rosa, em um tom mais claro que a roupa.

Na legenda, ela foi direta: “Job” [Trabalho], escreveu.

A artista recebeu uma série de elogios dos fãs e seguidores. “Rainha!”, comentou um. “Perfeição”, disse outra. “Maravilhosa!”, declarou um terceiro.


ROMANCE

MC Guimê e Lexa pegaram um tempinho de janeiro para descansar. O casal foi para o Jalapão, no Tocantins (TO), e nas redes sociais, ambos andam postando cliques de causar inveja de tanto amor.

No último dia 21, o cantor publicou uma foto para lá de sexy com a amada em meio a natureza. Ele até aproveitou para fazer uma declaração de amor à cantora.

"Indiscutivelmente a melhor pessoa que já conheci na vida. O seu coração é de outro nível e o seu sorriso me inspira a ser melhor a cada dia. Te amo", escreveu na legenda.

Surpresa com a homenagem, Lexa se juntou aos fãs, que foram à loucura, e comentou na publicação: "Aí meu tudo, meu amor, meu parceiro da vida.. Te amo!"

"Casalzão", "Lindos", "Perfeitos", "Casal raiz", "Felicidades pra vocês sempre", foram apenas alguns dos comentários deixados pelos seguidores dos pombinhos.