Leandro Lima abriu o jogo sobre bastidores da novela ao lado de Débora Falabella
Leandro Lima cedeu entrevista à revista CONTIGO! sobre os bastidores de ‘Terra e Paixão’, neste domingo (3). Uma das curiosidades que o intérprete de Marino revelou foi a dificuldade em conquistar Débora Falabella, que dá vida a Lucinda na trama da TV Globo.
“Débora é uma excelente colega, muito dedicada, estudiosa… A nossa troca se limitava ao nosso trabalho em frente às câmeras, porque ela é muito tímida. Depois ela ganha confiança, mas nem acho que demore um pouco, é normal”, revelou.
Segundo Leandro, a proximidade entre os dois foi crescendo com o passar do tempo – ao que passaram a se divertir juntos por trás das câmeras. O ápice foi quando eles gravaram a primeira cena de sexo entre Marino e Lucinda.
“Existem certos combinados e tem sempre muito cuidado da direção e da equipe, então não é uma grande questão. A gente tem cenas que são mais complexas”, confessou em relação ao momento íntimo.
Outro assunto que veio à tona foram as inseguranças do ator no início das gravações da novela. “Me deixava inseguro por ter tantas possibilidades e por ser uma obra aberta. A gente não sabe o que vai acontecer com o personagem. Acaba vindo muita surpresa. Mas eu estou gostando muito do jeito que ele está se encaminhando”, disse.
Quanto à trama de Marino, o artista completou: “Ele não é só o delegado que resolve problemas da cidade (ou não resolve), tem várias nuances ali para trabalhar”, animado para os próximos desdobramentos da história.