AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Latino culpa governo por descaso com artistas: ''Meses agonizando para trabalhar e nada''

Em um vídeo de quase 2 minutos, o cantor desabafou sobre a situação

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 11h49 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor compartilhou o vídeo no Instagram - Instagram/@latino
O cantor compartilhou o vídeo no Instagram - Instagram/@latino

Latinofoi às redes sociais, na noite da última segunda-feira (4), para compartilhar um vídeo em que desabafa sobre os problemas que a classe artística sofre com o período de isolamento social, adotado por conta da pandemia de Covid-19.

Na gravação, que soma quase 2 minutos, o cantor diz que o governo é o responsável pelo descaso com as pessoas que vivem de shows para sobreviver, incluindo toda a equipe técnica.  

"[...] Um ano agonizando para que alguém olhasse para a gente. Por trás do artista existem várias pessoas, um staff tremendo [...], eles dependem do próprio artista para o sustento. Não é justo o que está acontecendo. Nós artistas não vendemos mais discos, dependemos exclusivamente do show business. Então se existe algum culpado, na minha opinião, é o governo, que até agora não levantou a bola para ajudar a gente. Estamos até agora, há dez meses, agonizando para trabalhar e nada acontece", falou Latino.

Na legenda do vídeo, o artista escreveu "artista também tem família" e aproveitou para interagir com os fãs, onde pediu a opinião deles sobre o assunto.

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 100 mil visualizações até o momento, Ludmilla apoiou o posicionamento do cantor. "Disse tudo", escreveu ela. 

PAI E FILHA

Suzanna Freitasfoi às redes sociais, neste sábado (24), para responder questões dos seguidores. Com isso, um fã perguntou à influenciadora digital se ela tinha uma boa relação com o pai, o cantor Latino: "Você é brigada com seu pai, o Latino? Não vejo postagens suas com ele".

Como resposta, a filha de Kelly Keynegou que os dois estejam brigados, mas explicou que não gosta de expor a relação. 

"E nem vai ver [as postagens com ele]! Mais um assunto que não me sinto confortável em expor, nossa relação tem sido construída com o tempo e hoje nos damos super bem. Só não gosto de ficar postando", contou a jovem de 19 anos.