Kleber Bambam e Popó protagonizaram uma briga pesada durante o ‘Domingo Legal’ deste domingo (4). Os dois têm uma luta marcada e aproveitaram o contato durante o programa do SBT para trocaram uma série de ameaças um contra o outro. “Aí, Popó, vou arrancar sua cabeça”, avisou Bambam.
Tudo começou quando o vencedor do primeiro ‘Big Brother Brasil’ pediu a palavra a Celso Portiolli para falar sobre a luta. Ele encarou a câmera e se direcionou ao adversário com promessas. “E aí, Popó? Eu te avisei que eu ia chegar no Brasil, ia lançar um foguete lá de Miami e ia vir te buscar aqui. Eu te avisei, Popó, lembra que eu te falei? O desafio está lançado. O Brasil quer ver a minha luta com você, o Brasil inteiro”, começou.
Em seguida, Bambam apareceu rasgando fotos do lutador profissional. “Aí, Popó, vou arrancar sua cabeça, o Brasil quer ver em janeiro. Eu te prometo que vou arrancar sua cabeça. Você mexeu com o cara errado, na hora errada e no momento errado. Dado o recado, valeu!”.
Por sua vez, Portiolli tentou desconversar e expressou desconfiança nas afirmações de Bambam. O apresentador disse: “Eu não tenho nada a ver com isso (…) Vai nessa. O Popó vai te pegar! Vai levar uma surra do Popó. Ele não é brincadeira, não”.
Foi então que Acelino ‘Popó’ Freitas apareceu ao vivo em uma ligação de vídeo no programa. “A gente sempre acompanha as besteiras do Bambam. É a forma do cara voltar pra mídia, se expor”, alfinetou o lutador.
Ele completou: “Eu acho que muita gente não conhece os verdadeiros ídolos. Como a gente tá numa era digital, que tudo que é errado, que tudo que é chacota, dá mídia… Além de ser um cara otário e desrespeitador, Bambam, ouça o que eu vou te falar: eu vou te bater muito, seu otário”.
“Essa brincadeira que você está fazendo aí, tenha certeza que não tá atingindo o meu emocional, tá atingindo a minha força. A sua sorte é que eu não estou aí no estúdio, porque eu ia te bater inteiro e mostrar pra todo mundo que você é frouxo. No celular, fora do país, você é homem, mas na minha frente vai se tornar uma bonequinha, lembra da Maria Eugênia? Você vai virar ela”, debochou Popó em menção à boneca do BBB 1.
O pugilista entregou que Bambam cobrou R$ 1 milhão para participar da luta que havia proposto. Ao que concluiu: “Quer que eu pague pra te bater? Você vira chacota a nível nacional! Eu só vou te bater porque o Brasil quer que você cale a boca!”.
Vale destacar que as provocações ao vivo é uma estratégia já conhecida para a divulgação de lutas do UFC. Ao que tudo indica, Bambam e Popó aproveitaram o ‘Domingo Legal’ para divulgarem a terceira edição do ‘Fight Music Show’, marcado para 26 de agosto.