AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Klara Castanho não segura as lágrimas e dá relato comovente no ‘Altas Horas’: “Eu fui forçada”

Pela 1ª vez na televisão, Klara Castanho falou sobre o abuso que sofreu

Marina Borges

por Marina Borges

[email protected]

Publicado em 05/03/2023, às 10h52 - Atualizado em 06/03/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho não segura as lágrimas e dá relato comovente no ‘Altas Horas' - Reprodução/TV Globo
Klara Castanho não segura as lágrimas e dá relato comovente no ‘Altas Horas' - Reprodução/TV Globo

Klara Castanho foi uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’ do último sábado (5) e, pela primeira vez desde que teve sua vida privada exposta, a atriz falou na televisão sobre o abuso que sofreu. Em declarações muito sinceras e vulneráveis, a jovem de 22 anos fez o público de casa e as pessoas presentes na atração se emocionarem com o relato.

“Eu fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso além das pessoas que involuntariamente foram incluídas na história, que são a minha família. Eu tenho muita sorte de ter recebido muito acolhimento. As pessoas foram muito gentis comigo. Eu tenho uma rede de apoio maravilhosa. Uma equipe que me acolheu, me defendeu e me defende. Eu recebo mensagens de muito carinho, mesmo que as pessoas não entendam, elas escolheram respeitar a minha decisão”, iniciou ela.

“E tem uma coisa que eu quero deixar aqui registrado já que é a única coisa que ainda tentam usar contra mim de alguma forma. Depois que eu vim a público — de novo de forma forçada — eu denunciei todos os crimes aos quais eu fui submetida. Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta nesse momento, e ainda bem, é confiar na justiça e eu confio muito, e não só na justiça daqui, mas numa justiça muito maior. Eu fiz o que eu podia, como eu podia, o que o meu psicológico podia aguentar e que bom que eu estou aqui, que bom que é com você, que bom que é com mulheres tão fortes, mulheres tão potentes”, continuou.

Na sequência, com a voz embargada, Klara Castanho prosseguiu com seu relato comovente: “Finalmente eu consigo chorar, finalmente eu consigo colocar pra fora. E mais uma vez eu quero muito agradecer o acolhimento de cada um, cada olhar de carinho, cada olhar de amor, cada carinho que eu recebi e recebo todos os dias Desculpa tomar tanto tempo, mas que bom que foi agora e que bom que foi dessa forma”, concluiu a atriz.

Veja: