AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Agradeceu

Meses após a exposição, Klara Castanho fala abertamente pela 1ª vez sobre o abuso que sofreu

Além de ter sido vítima de estupro, Klara castanho lidou com um vazamento de informações

Marina Borges

por Marina Borges

[email protected]

Publicado em 16/02/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meses após a exposição, Klara Castanho fala abertamente pela 1ª vez sobre o abuso que sofreu - Instagram/@klarafgcastanho
Meses após a exposição, Klara Castanho fala abertamente pela 1ª vez sobre o abuso que sofreu - Instagram/@klarafgcastanho

Meses depois de ter sua vida exposta por um episódio um tanto quanto triste — uma gravidez fruto de um estupro, a qual foi revelada nas redes sociais —, Klara Castro abriu o seu coração e decidiu falar sobre o assunto novamente, aproveitando para agradecer pelo apoio recebido desde quando tudo veio à tona.

Em entrevista concedida ao ‘TV Fama’, programa da RedeTV!, a atriz não citou explicitamente o caso, mas fez questão de ressaltar a importância de todas as mensagens de carinho recebidas, além do apoio familiar e profissional.

"Eu não posso reclamar, eu tenho uma rede de apoio muito maravilhosa, pessoas muito maravilhosas ao meu redor. As pessoas que estão comigo são as que me receberam e me acolheram muito. Eu sempre tive ajuda profissional. Então, foi só agregar ao que estava acontecendo", iniciou Klara.

Ela também comentou sua volta ao mundo da internet após ver sua vida virada de cabeça para baixo graças a exposição recebida: “Eu sou uma mulher de 22 anos que, de uma forma ou de outra, estou entendendo meu lado profissional, e a rede social é uma forma de trabalho, eu sempre encarei com uma forma de trabalho. Retomar isso, é tomar as rédeas de volta da minha forma profissional”, argumentou.

Para finalizar a conversa, Klara Castanho aproveitou para falar de coisas positivas: carnaval. A atriz de 22 anos ressaltou que não é das mais beijoqueiras, mas vai conseguir aproveitar o feriado pela primeira vez na vida. Apesar de precisar trabalhar mesmo durante o feriado, um dos seus planos é conseguir viajar com as amigas para curtir ao lado delas: “É sobre estar com minhas amigas, curtir coisas legais e me conhecer”, reflete.

Vale relembrar que, na época, a atriz mirim teve sua história exposta por Leo Dias, o que fez com que a jovem fosse às suas redes sociais se manifestar, por meio de uma carta aberta em um desabafo dolorido, que comoveu a internet.