Apresentador disse à polícia que não sabia que o amigo foi atropelado
Imagens inéditas e divulgadas pelo 'Domingo Espetacular' de ontem (10) contestam o depoimento de Bruno de Luca à polícia no caso do atropelamento de Kayky Brito. O apresentador - que estava com o ator em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro - afirmou às autoridades que não sabia que o amigo havia sido atropelado. Veja a seguir!
Os registros das câmeras de segurança da Avenida Lucio Costa mostram Bruno desesperado ao ver atropelamento. Ele colocou as mãos na cabeça, mas não se aproximou do local do acidente.
Depois, as imagens mostram que o apresentador cruzou a avenida, mas evitou se aproximar mais uma vez. Ele, então, falou com os funcionários do quiosque. Uma mulher também se aproximou de Bruno para conversar, mas logo em seguida ele deixou o local sem prestar socorro a Kayky e foi embora pela faixa de areia da praia.
Vale lembrar que os depoimentos de outras testemunhas à polícia afirmam que Bruno sabia que Kayky era a vítima do atropelamento. O apresentador, no entanto, disse às autoridades que apenas foi embora do local porque não sabia que o amigo estava envolvido no acidente.
Ao vivo no #DomingoEspetacular: novas testemunhas dizem que Bruno de Luca sabia que o homem atropelado era Kayky Brito
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) September 10, 2023
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6Dw15pic.twitter.com/DMWUQPcrJ5
Ao vivo no #DomingoEspetacular: testemunha afirma que avisou Bruno de Luca do atropelamento de Kayky Brito
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) September 10, 2023
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6Dw15pic.twitter.com/yhHaLQP47x
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro por um motorista de aplicativo. O ator está sedado e respira com a ajuda de aparelhos no Hospital Copa D'or. Ele teve politraumatismo e traumatismo craniano.