Ator apareceu nas redes sociais para agradecer as mensagens de carinho que tem recebido
Um mês após o atropelamento que sofreu, Kayky Britofalou pela primeira vez em suas redes sociais. O ator postou um vídeo em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (10), para agradecer as mensagens de carinho que tem recebido e celebrar sua recuperação após ser atropelado. "Viver é um milagre", comemorou o artista.
Na gravação, Kayky apareceu feliz, sorrindo e cantando para falar com os fãs. "Obrigado a todos vocês, meus fãs que mandaram mensagem. Obrigado de coração, eu leio cada uma dessas mensagens", afirmou sorridente.
Ele aproveitou ainda para agradecer também o motorista que prestou socorro imediato, além do Corpo de Bombeiros. "Obrigado ao motorista que salvou a minha vida e que chamou os Bombeiros. Obrigado à minha família. O negócio é viver como se não houvesse amanhã, porque viver é um milagre", celebrou.
Kayky mostrou ainda estar recuperando as funções motoras do lado direito do corpo. "O lado direito tá um pouco afetado, mas eu tô aqui falando e andando até", garantiu ele, que se levantou para dar alguns passos. "Tá tudo bem", completou.
Ver essa foto no Instagram
A publicação tem milhares de comentários de amigos e fãs, que torceram pela recuperação do ator. "Viva! Que bom te ver assim", celebrou Talitha Morete. "Que bom te ver bem, irmão, que Deus abençoe e para cima", escreveu o cantor Mariano. "Deu tudo certo", comemorou um internauta.
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Ele estava em um quiosque com Bruno de Luca quando atravessou a avenida da orla para pegar um objeto em seu carro. Ao retornar para o estabelecimento, o ator foi atingido por um carro.
O motorista não estava embriagado e nem acima do limite de velocidade da via. Também prestou socorro imediato. Kayky, então, foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, onde foi diagnosticado com politraumatismo corporal e traumatismo craniano.
No mesmo dia, o artista foi transferido para um hospital privado, onde ficou sedado e respirando com ajuda de aparelhos por alguns dias. Ele recebeu alta hospitalar no último dia 29.