Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, voltou a falar sobre o antigo e – polêmico – relacionamento com o jogador. A influenciadora revelou ter inventado uma história sobre a relação – mas, neste caso, para defender o pai de Cecília, de um ano e meio.
O assunto veio à tona quando um fã a questionou sobre uma suposta preferência da herdeira em ficar com a família paterna. Segundo o internauta, o motivo para isso seria o fato da loira, atualmente com Léo Pereira, jogador do Flamengo, “só ficar em casa”.
Karol explicou que a pequena ainda não se comunica tão bem, logo, não consegue expressas suas vontades e desejos: “A Cecília não me conta o que ela está pensando, sentindo. Ela nunca chegou para me contar isso, gente. Pelo contrário, ela é uma criança muito feliz em todos os lugares que está”.
Ainda segundo a mamãe, a história da herdeira “gostar mais de terras espanholas”, foi criada por ela – assim como o restante dos “memes” da filha. Vale lembrar que Militão, que atua pelo Real Madrid, da Espanha, mora no país europeu.
O zagueiro, inclusive, teria sido o motivo para Karol ter inventado a preferência: “Eu criei a historinha de ela preferir estar na Espanha para reduzir o hate no pai dela“. Os dois viveram algumas polêmicas durante e após a relação, mas se reconciliaram e mantém amizade.
NOVA RELAÇÃO
O ano novo começou com força total para o zagueiro Léo Pereira e a modelo Karoline Lima, que recentemente confirmaram os rumores de um romance. O casal, que estava curtindo as festas de fim de ano no Nordeste, apareceu pela primeira vez junto em fotos nas redes sociais, aproveitando a praia de Maracaípe, em Pernambuco.
O clique compartilhado por Karoline mostra o casal em clima descontraído, acompanhados por amigos, incluindo o casal de ex-BBBs Gustavo Marsengo e Laís Caldas. Os dois foram flagrados curtindo shows e a contagem regressiva para a entrada de 2024, deixando os fãs curiosos sobre esse novo capítulo em suas vidas. Veja aqui.