Não é de hoje que a relação de amor e ódio entre famosos e paparazzos vira assunto. Enquanto alguns famosos esbanjam simpatia ao serem clicados, outros não suportam mais o incômodo – e Justin Bieber se enquadra na segunda classificação.
Ao que parece, a era de paz entre o astro canadense, que já chegou a agredir fisicamente um fotógrafo, ainda em 2014, chegou ao fim. Desta vez, o cantor voltou a se irritar com a perseguição e revelou ter vontade de agredir um dos profissionais.
“Vocês chegam tão perto, que, às vezes, eu tenho vontade de quebrar seu pescoço. Seu perdedor”, disse Justin, chegando bem próximo ao paparazzo. O profissional, por sua vez, mostrou não se abalar com a ameaça e chegou a confrontá-lo:
“Faça isso, cara, faça isso”, disse ele, ironizando a irritação do cantor de 29 anos. O caso aconteceu em West Hollywood, Califórnia, nos Estados Unidos. Apesar de demonstrar certa evolução nesse quesito, Bieber é conhecido por não ser dos artistas mais simpáticos a acessíveis.
Justin Bieber voltou a brigar com paparazzi. Dessa vez o cantor canadense sugeriu para um fotógrafo que iria quebrar seu pescoço pic.twitter.com/cMkAf5FP0H
— Fernando Berenguel (@euberenga) May 4, 2023
VAI ABANDONAR A CARREIRA?
Com apenas 29 anos e uma carreira repleta de sucessos, Justin Bieber talvez esteja vivendo seus últimos dias como cantor. Pelo menos é o que os rumores sugerem, apontando um possível encerramento de sua carreira.
A especulação aumentou depois que a estrela de “Baby” cancelou as datas restantes de sua turnê mundial “Justice”. Isso aconteceu após ele ser diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt no ano passado, o que causou paralisia facial em metade de seu rosto.
Os boatos ficaram mais fortes quando a estrela pop vendeu os direitos de seu catálogo musical por U$ 200 milhões, cerca de R$ 1 bilhão. Ao Radar Online, uma fonte confirmou que o cantor está planejando fugir para escapar das pressões da indústria da música.