Juliette Freire está na emissora carioca desde o ‘BBB 21’
Juliette não renovou o contrato de exclusividade com a Rede Globo em 2022 e foi demitida da emissora carioca, segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG.
A cantora teria, inclusive, participado do programa da Eliana no SBT no Rio de Janeiro (RJ). Ela ainda teria recebido a apresentadora e o imitador de Narcisa Tamborindeguy, Tiago Barnabé, em sua casa para as gravações.
De acordo com o colunista, não se sabe quando o programa com Juliette irá ser televisionado no SBT, mas Eliana publicou registros com a paraibana nas redes sociais. “Hoje foi dia de música boa, emoção e uma tarde deliciosa com Juliette. Obrigada pela visita, Ju! Em breve no ‘Programa Eliana’”, escreveu a loira nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
A cantora teria falado sobre as transformações em sua vida desde a vitória no ‘BBB 21’. Com isso, Eliana supostamente dedicará um bom tempo de seu programa para a morena.
O diretor da nova novela das seis ‘Mar do Sertão’, da TV Globo, Allan Fiterman, expressou desejo de ter a participação especial da ex-BBB Juliette Freire na história.
Apesar de ainda não ter feito o convite oficial, Allan comentou que a presença da cantora agregaria ainda mais representatividade nordestina no folhetim.
"Juliette talvez possa fazer uma participação, mas nada foi falado com ela, não rolou um convite. A gente tem uma novela muito representativa. Colocar repentistas no final é muito mais trabalhoso, não tinha sido escrito assim, mas traz graça e identidade”, começou ele à coluna de Patricia Kogut, do ‘O Globo’.
“Colocar a Juliette também é trazer representatividade. É uma vontade minha que está em conjunção com a vontade da empresa. A prioridade hoje é ter artistas nordestinos para contar a história", completou.
Vale lembrar que Juliette já está na trilha sonora da novela ‘Mar do Sertão’. Ela gravou uma versão da música ‘Deus Me Proteja’, de Chico César, para a história, com a qual viralizou no 'BBB 21'.