Não há como negar, Juliette Freire é um verdadeiro fenômeno por onde quer que passe. Com mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, a mais nova campeã do ‘BBB21’ terá uma série documental para chamar de sua!
A produção original do Globoplay, intitulada “Você Nunca Esteve Sozinha”, conta com seis episódios e irá mostrar todos os passos da paraibana fora da casa mais vigiada do Brasil, além de contar sua história e acompanhar os bastidores da atual rotina agitada.
Em entrevista ao ‘Fantástico’ do último domingo (27), a advogada falou um pouco mais sobre como lidou com a fama quando saiu do reality. Apesar de ficar imensamente feliz com todo o carinho dos cactos – como são chamados seus fervorosos fãs -, ela revela que ainda não entende o motivo de tanto sucesso.
“É uma soma de fatores. Eu sou um meme ambulante, mas acho que as pessoas se identificaram com minha vulnerabilidade, Minhas bases são muito reais, foi o que vivi e aprendi, mas também estou aprendendo muito ainda”, afirmou ela.
E sobre o prêmio de R$1,5 milhão, Juliette surpreendeu ao se mostrar uma pessoa para lá de econômica. Ela, que já tinha planos predestinados ao dinheiro, ainda revelou que continua guardando-o: “Eu não gastei um real”.