Em entrevista, Juliette comentou sobre congelamento de óvulos e revelou seus planos para o futuro
Juliette foi a convidada do podcast da Globoplay ‘Bom Dia, Obvious’ desta segunda-feira (16). No bate-papo com Marcela Ceribelli, a cantora falou sobre a cobrança feminina e revelou seus planos em relação à maternidade.
Sobre a vontade de ser mãe, Juliette contou como lidou com esse desejo. "Já tive certeza que não queria ser mãe, e depois questionei minha certeza. E eu quero ser mãe", falou a ex-BBB.
A artista ainda dividiu com o público seus planos para tornar esse sonho realidade: ela pretende congelar os óvulos aos 35, atualmente a cantora está com 33 anos.
Juliette também fez questão de afirmar que fará tudo dentro do seu próprio tempo, com ou sem um parceiro amoroso. "Ter um relacionamento não é uma condição. Se acontecer, serei muito grata e feliz. Mas não vou colocar a minha vida e a minha felicidade com essa condição”, disse à Marcela Ceribelli.
Ver essa foto no Instagram
Sobre a questão de estar em um relacionamento para concretizar o sonho da maternidade, ela se mostrou muito bem resolvida. “Se daqui para os 35 anos, eu não tiver um parceiro que seja um pai legal, um amigo pode ser pai, um irmão pode ser pai", pontuou.
Em tom de brincadeira, a apresentadora do ‘Bom dia, Obvious’ perguntou se a cantora já tem alguns amigos em mente para assumirem esse papel.
Sem cerimônias, a campeã do BBB 21 respondeu que pensa em um nome e que observa as características que o fariam um bom pai: "Você vê a forma da pessoa agir, a pessoa tem valor, tem ética, tem moral. Seria um bom pai", disse.
Brincalhona, ela revelou que até já chegou a conversar com o rapaz sobre o tema. "Eu brinquei com esse meu amigo, mas é sério. Se nada der certo, sei que ele seria uma figura paterna muito boa", contou Juliette.