AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família reunida

Juliano Cazarré encanta ao mostrar primeiro encontro dos filhos com Maria Guilhermina

O ator Juliano Cazarré levou os caçulas a São Paulo para conhecer a irmã recém-nascida

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho de 2022 - Instagram/@leticiacazarre
Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho de 2022 - Instagram/@leticiacazarre

Fofurômetro explodiu! O ator Juliano Cazarré derreteu os seguidores ao compartilhar um registro do primeiro encontro dos filhos Gaspar e Maria Madalena com a irmãzinha recém nascida, Maria Guilhermina de Guadalupe.

Os pequenos ainda não a conheciam, já que a bebê passou por uma cirurgia no coração logo após o nascimento, no dia 21 de junho, e ficou internada por mais de um mês. Mesmo após receber alta, Guilhermina permanece em São Paulo (SP) com a mãe, Letícia Cazarré, aguardando uma segunda cirurgia.

No registro, as crianças aparecem radiantes ao lado de Letícia, e Gaspar segura a nenê no colo.

“Ontem cumpri uma missão muito especial. Levei os pequenos Gaspar e Madalena para São Paulo, para matar a saudade da mamãe e para finalmente conhecer a irmãzinha”, legendou Juliano.

Levar os herdeiros do Rio de Janeiro (RJ) para a capital paulista não foi fácil. O ator confessou que passou por alguns perrengues ao longo da viagem.

“Teve voo cancelado, horas e horas no aeroporto com os pequenos, avião, malas, carrinho de bebê, táxi, um sufoco só. Mas a missão foi cumprida. Esses sorrisos justificam todo e qualquer esforço. Amor é serviço. A vida quer viver”, completou.

A família recebeu uma chuva de carinho nos comentários da publicação. “Que alegria!!”, escreveu um fã. “Que maravilha! Deus abençoe sempre a sua linda família e conceda muita saúde para a iluminada Maria!”, desejou outro. “Que foto mais linda! Mesmo a tanto sufoco para esse encontro, valeu muito a pena! “, celebrou um terceiro.

Além de Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina, Juliano e Letícia Cazarré também são pais de Vicente e Inácio, que ainda não conheceram a caçulinha.

Veja o encontro:

AGRADECIMENTO

Maria Guilhermina recebeu alta e Juliano Cazarré não pôde deixar de agradecer aos fãs por todo o apoio recebido durante a internação da pequena. Por isso, uma mensagem especial, gravada por ele, foi exibida no ‘Encontro’ no início de agosto.

“Quero agradecer toda torcida, pensamento positivo, carinho e orações pela nossa filhinha, Maria Guilhermina. Essa semana tivemos uma vitória gigantesca, ela teve alta do hospital e está em São Paulo com a mamãe”, iniciou o artista.

Juliano explicou que a bebê, que nasceu com Anomalia de Ebstein, ainda não pode viajar para o Rio de Janeiro, onde ele e os outros filhos estão, porque precisa realizar uma segunda cirurgia.

Na sequência, ele pediu que o público continuasse orando por Madalena. “Estou aqui gravando a novela e cuidando dos outros filhos. Peço que continuem rezando pela nossa filha. Vencemos muitas batalhas, mas a guerra não acabou. A gente vai continuar torcendo por ela, cuidando dela, conto muito com esse carinho. Muito obrigada do fundo do meu coração”, concluiu.