AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Juju Salimeni se pronuncia sobre possível participação no 'BBB21'

"Nunca rolou essa conversa", garantiu a musa fitness

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolaram boatos de que a loira participaria da casa mais vigiada do país - Instagram/@jujusalimeni
Rolaram boatos de que a loira participaria da casa mais vigiada do país - Instagram/@jujusalimeni

Faltam 21 dias para a estreia da 21ª edição do 'Big Brother Brasil' (TV Globo)! Com isso, há muitas especulações sobre os possíveis artistas que irão compor o 'camarote' do reality show, assim como aconteceu em 2020. 

Juju Salimeni é uma das famosas que teve o nome cotado para o programa. No entanto, em entrevista ao site Notícias da TV, divulgada no último domingo (3), parece que não será possível vê-la na casa mais vigiada do Brasil.

"Essa conversa [de participar do 'BBB21'] nunca rolou", afirmou. "Eu não sei se conseguiria ficar confinada em um local com pessoas diferentes e sem poder seguir a minha rotina de dieta e treino. Mas tudo pode ser pensado, não digo que nunca faria. Depende do reality", completou.

Ainda ao veículo, a musa fitness disse que está focada em outros projetos de sua carreira, como o programa 'Juju Boot Camp', do canal fechado E! Entertainment. 

"A próxima temporada será gravada no primeiro semestre, e temos previsão para gravar o confinamento porque foi realmente muito pedido pela audiência. O programa vem agora muito mais amadurecido, reformulado e com foco nas redes sociais", falou. 

NOVA EDIÇÃO
O histórico 'BBB20' deixou saudades e pensando nisso, Boninho resolveu já começar a dar pistas sobre a próxima edição do reality. Foi o que aconteceu quando divulgou um vídeo sobre as inscrições do programa e revelou um detalhe. 

"Quer spoiler? O 21 vai ser o maior BBB que você já viu! Como? Eu conto depois!", antecipou o diretor.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas para o 'BBB21' serão virtuais e contarão, inclusive, com a presença de Boninho. “Vamos ouvir todos! Eu vou estar lá também!”, garantiu ele no Instagram.

As inscrições do programa foram divididas pelas regiões dos candidatos: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.