Com o Carnaval cada dia mais perto, os preparativos para a festa se intensificam. Juju Salimeni mostrou que está aquecida para desfilar como rainha da bateria na Barroca Zona Sul, escola de samba de São Paulo.
A musa, mesmo doente, manteve a rotina de ensaios de dança. Em um vídeo publicado via Stories em seu perfil do Instagram, a modelo revelou ‘spoilers’ da coreografia, ao lado do professor de dança Renan Mattos. “Fazendo aula doentinha. Pegamos leve, mas deu certo! Pra cima, Juju!”, legendou o coreografo na postagem.
LUTO NO SAMBÓDROMO
Viviane Araújo não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao se despedir de Quinho do Salgueiro, um dos grandes intérpretes do Carnaval carioca. A Rainha de Bateria participou do ‘Encontro’ na quinta-feira (4) e lamentou a morte do sambista. “Ele descansou”, disse, emocionada.
“Quinho, você vai fazer muita falta para gente. Nós estamos sentindo muito a sua partida, mas você está em um lugar melhor”, lamentou ela. A atriz afirmou que tinha um carinho especial por Quinho, que era “brincalhão e irreverente”. “O importante é o que você deixou aqui para gente, sua alegria e sua irreverência”, destacou.
Viviane contou que Quinho vinha enfrentando uma árdua luta contra o câncer desde meados de 2022, quando ele precisou se afastar do Carnaval carioca. “Você descansou, sua luta foi difícil”, disse a Rainha da Bateria do Salgueiro, emocionada.
Quinho estava no Salgueiro há mais de 30 anos – entre idas e vindas – e se destacou com o samba ‘Peguei um ita no Norte’. Ele estava internado no Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, e morreu em decorrência de uma insuficiência respiratória. O sambista, um dos grandes intérpretes do Carnaval do Rio de Janeiro, morreu na noite de quarta-feira (3), aos 66 anos. Ele lutava contra um câncer de próstata e faleceu de insuficiência respiratória.