AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARNAVAL 2024!

Juju Salimeni revela detalhes do ensaio para Carnaval 2024

Modelo Juju Salimeni mostrou samba no pé em preparação para desfilar em Sambódromo do Anhembi

Jéssica Batista
por Jéssica Batista

Publicado em 24/01/2024, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução │Instagram - @jujusalimeni
Reprodução │Instagram - @jujusalimeni

Com o Carnaval cada dia mais perto, os preparativos para a festa se intensificam. Juju Salimeni mostrou que está aquecida para desfilar como rainha da bateria na Barroca Zona Sul, escola de samba de São Paulo.

A musa, mesmo doente, manteve a rotina de ensaios de dança. Em um vídeo publicado via Stories em seu perfil do Instagram, a modelo revelou ‘spoilers’ da coreografia, ao lado do professor de dança Renan Mattos. “Fazendo aula doentinha. Pegamos leve, mas deu certo! Pra cima, Juju!”, legendou o coreografo na postagem.

LUTO NO SAMBÓDROMO

Viviane Araújo não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao se despedir de Quinho do Salgueiro, um dos grandes intérpretes do Carnaval carioca. A Rainha de Bateria participou do 'Encontro' na quinta-feira (4) e lamentou a morte do sambista. "Ele descansou", disse, emocionada.

"Quinho, você vai fazer muita falta para gente. Nós estamos sentindo muito a sua partida, mas você está em um lugar melhor", lamentou ela. A atriz afirmou que tinha um carinho especial por Quinho, que era "brincalhão e irreverente". "O importante é o que você deixou aqui para gente, sua alegria e sua irreverência", destacou.

Viviane contou que Quinho vinha enfrentando uma árdua luta contra o câncer desde meados de 2022, quando ele precisou se afastar do Carnaval carioca. "Você descansou, sua luta foi difícil", disse a Rainha da Bateria do Salgueiro, emocionada.

Quinho estava no Salgueiro há mais de 30 anos - entre idas e vindas - e se destacou com o samba 'Peguei um ita no Norte'. Ele estava internado no Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, e morreu em decorrência de uma insuficiência respiratória. O sambista, um dos grandes intérpretes do Carnaval do Rio de Janeiro, morreu na noite de quarta-feira (3), aos 66 anos. Ele lutava contra um câncer de próstata e faleceu de insuficiência respiratória.