Ator relembrou os desafios ao descobrir que a namorada estava à espera de Analice
Juan Paiva está se destacando ao interpretar Ravi na novela ‘Um Lugar ao Sol’. O que muita gente não sabe é que, aos 23 anos de idade, ele já é pai da pequena Analice, de 7 anos. O ator abriu o coração sobre a paternidade em entrevista ao podcast ‘Novela das Nove’.
"Foi um susto. A gente descobriu de um jeito muito diferente. Lembro que eu chorava muito de desespero. Estava terminando os estudos, só tinha 16 anos, cheio de sonhos, cheio de planos, e vem uma notícia assim”, relembrou.
Em seguida, completou com sinceridade: “Eu entendo que filho é bênção, que vem pra amadurecer, pra ter responsabilidade (...) Mas no momento foi bem complicado, até pra contar pros pais, pra saber como seria esse futuro, como seria minha relação com a minha companheira. A gente tinha apenas um ano de namoro. A gente sempre se amou, sempre se gostou, mas é novo pra todo mundo”, em menção à Luana Souza.
O intérprete de Ravi afirmou que não pensa em ter outros filhos por enquanto. “Além da responsabilidade, do amadurecimento, tem o financeiro, tem o tempo que a gente precisa se dedicar. À flor da pele, um jovem querendo viver muita coisa da vida e ter essa surpresa, é bem duro, é difícil”, concluiu.
SUCESSO EM ‘UM LUGAR AO SOL’
Na mesma entrevista, Juan Paiva falou sobre a visibilidade trazida por Ravi à sua carreira. "É um personagem muito bom em todos aspectos. Eu sabia que a história ia chamar a atenção por ter essa esperança na vida, essa bondade. Mas ultrapassou as minhas expectativas", comemorou.
A boa relação com Cauã Reymond, que dá vida aos gêmeos Christian e Renato, é outro ponto alto para Paiva na novela. "Desde a primeira improvisação já rolou uma conexão. Ele é muito a minha vibe, ele é muito jovem de espírito, de tudo. Ele é mais velho que eu, mais experiente, mas ao mesmo tempo ele consegue se aproximar de mim”.