Ladrão tentou puxar o celular de Ju Massaoka durante uma entrada ao vivo, na Avenida Paulista
Publicado em 08/12/2023, às 11h47
Ju Massaoka usou suas redes sociais para desabafar sobre a tentativa de assalto sofrida ao vivo, nesta sexta-feira (8). A repórter foi surpreendida pelo criminoso durante a entrada ao vivo no 'Encontro com Patrícia Poeta' , na Avenida Paulista. O programa citou a violência nas grandes cidades minutos antes.
"A arte salva! E uma boa equipe mais ainda", iniciou a jornalista, que compartilhou fotos com os colegas de trabalho na postagem. "Em plena luz do dia, com câmeras de segurança, câmera da TV Globo e viaturas da Polícia Militar a menos de uma quadra de distância", acrescentou.
Em seguida, Massaoka lamentou o sentimendo deixado pela ação do assaltante: "Talvez um misto de impotência com tristeza e medo". Ela afirmou que o criminoso, que não estava armado, foi contido pelo segurança da emissora: "Só soltou quando viu que eu estava inteira e com o celular na mão".
"Mas infelizmente há dias em que a violência se impõe". A repórter tranquilizou amigos e o público do matinal sobre a própria situação e dos demais funcionários após o susto: "Estamos bem, com todos os nossos pertences e já voltamos à TV Globo em total segurança".
"Prontos para voltar ao batente e fazer o que a gente ama. Espero cada vez mais realizar esse trabalho contando boas histórias, mas sempre que for necessário, assuntos pesados serão denunciados também. Boa sexta-feira a todos", finalizou Massaoka. Veja:
A repórter Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de assalto ao vivo, enquanto participava do programa 'Encontro', na manhã desta sexta-feira (8). Na ocasião, ela estava na Avenida Paulista, com o celular na mão e, enquanto conversava com Patrícia Poeta, um ciclista tentou tomar o celular da mão da repórter.
“Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu. Tô com o celular na mão. O cara com a bicicleta ali, e tem policia aqui na Avenida [Paulista]”, ressaltou a jornalista, logo após o ocorrido. Veja aqui.