A polêmica em torno da suposta traição de Neymar Jr. parece estar muito longe de acabar: depois de Bruna Biancardi, namorada do craque, ameaçar Erlan Bastos – responsável por revelar um acordo entre o casal, de um processo judicial, o jornalista rebateu.
Sem papas na língua, o colunista do ‘Em Off‘ não abaixou a cabeça e respondeu a última postagem da influenciadora, onde ela compartilhou uma mensagem particular enviada a ele: “Mostra as provas, então! Porque se não mostrar, vai levar é um grande processo nas costas”.
Além de ironizar o ataque recebido e o silêncio perante as supostas traições de Neymar, o jornalista prometeu fazer a moça “passar vergonha no tribunal”, caso o processo seja real. Segundo ele, as fontes de suas informações estariam mais próximas do casal do que eles imaginam.
“Recebi assim: ‘Respeita mulher grávida’. Se nem o marido dela, que engravidou ela, respeita, não sou eu que vou ter esse cuidado”, iniciou Erlan. Ele ainda reforçou a informação de que Biancardi teria sido traída no Dia dos Namorados, além de voltar a falar sobre o silêncio da moça sobre o caso.
Por fim, o jornalista ironizou o fato da influenciadora ter apagado a postagem em que fazia menção à ação judicial contra ele: “Vou aguardar atenciosamente esse processo. Aliás ela apagou o stories que fez. Porque quem tem C* tem muito medo”.
Minha resposta a Bruna BIANCARDI. Ela fica caladinha nas redes sociais para traição? Se não era acordo, porque não ataca o seu “amor”? Simples! pic.twitter.com/beC1jchewG
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) June 19, 2023
ENTENDA
Não gostou! Após rumores de que Neymar Jr. teria um acordo com a namorada para sair com outras mulheres, Bruna Biancardi rasgou o verbo e ameaçou um jornalista, afirmando que entrará com um processo caso não comprove as acusações.
A influenciadora utilizou seu Instagram nesta segunda-feira (19) para publicar uma mensagem que enviou ao jornalista do EM OFF. Revoltada, ela questiona o repórter: “De onde você tirou essa merd* que você tá espalhando por aí, meu querido? Acordo do que?”.
Veja mais aqui.