AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Jojo Todynho mostra antes e depois de perder 33 quilos

Cantora de funk Jojo Todynho surpreende seguidores com transformação após cirurgia bariátrica

Jojo Todynho surpreende seguidores com transformação - Reprodução
Jojo Todynho surpreende seguidores com transformação - Reprodução

Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores neste domingo ao compartilhar um antes e depois impactante de sua jornada após a cirurgia bariátrica, revelando uma incrível perda de 33kg. A cantora, vencedora do reality "A Fazenda", publicou duas fotos de biquíni, uma atual e outra pré-cirurgia, comemorando o sucesso de sua transformação.

Na mensagem, Jojo destacou a importância de focar em seu próprio processo, deixando de lado comparações com outras pessoas. Afirmou que sempre se amou e agora mais ainda, reforçando a aceitação de seu corpo e recusando padrões convencionais.

"33 kg Off com muito orgulho!! Com a certeza que fiz a melhor escolha e estou no caminho certo. Vivendo o meu processo [ele é meu, esquece, só meu]. O resultado de fulana, de sicrano não me interessa, você que vive com essa língua de balança preocupada (o) se eu perdi peso ou não, deveria usá-lá para pesar e colocar na balança a sua vida. Eu sempre me amei e agora muito mais, não esperem de mim uma mulher 38, isso eu nunca serei e nem quero. Me respeita, eu sou 'cavalona' e somente eu decido se reduzo o peito ou bumbum. Agradeço o carinho e apoio, mas dispenso sua opinião."

Agradecendo o apoio, Jojo enfatizou que não deseja opiniões alheias sobre suas escolhas. Com uma notável transformação, partindo de 146kg, revelou sua conquista atual de 113kg, ressaltando sua dedicação a um estilo de vida mais saudável após a cirurgia realizada em agosto.

ELOGIO DE CAUÃ REYMOND

Afirmando um maior amor próprio, ela reforçou: "Não esperem de mim uma mulher 38. Isso eu nunca serei e nem quero. Me respeita, sou 'cavalona' e somente eu decido se reduzo peito ou bumbum. Agradeço o carunho e apoio, mas dispenso a opinião".

Nos comentários, Cauã Reymond elogiou a cantora: "Gata gostosa", disse o ator. Em resposta, Jojo colocou um emoji de coração, demonstrando gratidão pelo apoio recebido.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!