AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Jojo Todynho explica decisão de colocar balão gástrico: ''Única forma de me cuidar''

Cantora destacou que ganhou muito peso enquanto esteve em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 18h32 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho explica decisão de colocar balão gástrico - Divulgação/Instagram
Jojo Todynho explica decisão de colocar balão gástrico - Divulgação/Instagram

Jojo Todynho veio às redes sociais, nesta sexta-feira (26), para revelar aos fãs que realizou o procedimento de colocar um  balão gástrico. 

Em uma sequência de vídeos divididos nos Stories, a campeã de 'A Fazenda 12' relatou que chegou a perder peso, mas a cirurgia foi o melhor tratamento para cuidar de seu peso atualmente.. 

"Estou muito feliz. Não tive enjoo, ânsia de vômito ou fraqueza. Coloquei o balão porque é única forma de poder me cuidar. Quando comecei a fazer o protocolo [de emagrecimento], estava com 141 kg. Fazendo o tratamento, perdi 42 kg", explicou.

Em seguida, a funkeira de 24 anos explicou que o período em que permaneceu confinada no reality show a fez ganhar muito peso. 

"No Carnaval do ano passado, estava com 95 kg. Veio a pandemia, e eu fui para 114 kg. Quando entrei na fazenda, estava com 116 kg, e aí disparei. Lavei a égua, fiquei pulando de qualquer altura. Resolvi botar o balão porque é a única forma de me cuidar porque estamos na pandemia e não tem como eu frequentar academia", disse. 

Para finalizar, Jojo ressaltou que está se alimentando corretamente e, antes do procedimento, voltou a se exercitar.

"Estou fazendo exercício em casa. Como sou grupo de risco, a única opção para cuidar da minha saúde era colocar o balão. Estava perdendo a mão de limite para tudo. Agora estou comendo direitinho", concluiu.