Cantora pretende entrar para a faculdade ainda neste ano
Jojo Todynho revelou que deseja voltar aos estudos em entrevista para a coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgada nesta sexta-feira (12).
A campeã da última edição de 'A Fazenda', da Record TV, contou que pretende começar o curso ainda deste ano.
"Vai me ajudar a entender o tribunal da internet, mas também um pouquinho dos sentimentos das pessoas, porque a gente costuma lidar com vidas a todo momento. Então, às vezes ficamos sem entender certos comportamentos que despertam certos gatilhos na gente e que a gente acaba não tendo essa noção e, por isso, não sabe lidar", disse a funkeira.
Para a coluna, Jojo ainda explicou o motivo de optar pela Psicologia.
"Eu acho que uma das minhas maiores experiências em relação a isso foi dentro da 'Fazenda', que foi quando eu me solidarizei e entendi que o problema da Raíssa (Barbosa) não era brincadeira e nem cena", explicou.
"É isso que falta nas pessoas que, às vezes, por serem um pouco mais leigas, não conseguem ter a noção das pessoas que moram dentro da própria casa delas e acabam não sabendo lidar com certos tipos de acontecimentos por conta de problemas emocionais", afirmou.
Por enquanto, devido a pandemia, Jojo acompanhará as aulas de maneira virtual. E ela se mostrou bastante animada com o novo desafio.
"Quero ser chamada de doutora Jordana Gleise", concluiu.
CELEBRAÇÃO
Jojo Todynho completou mais um ano d evida em fevereiro, e na ocasião, para celebrar a data, a cantora fez uma publicação especial nas redes sociais.
No Instagram, ela compartilhou um clique em que aparece belíssima, com uma maquiagem impecável e um vestido verde glamouroso.
Ela ainda aproveitou a chegada de seus 24 anos para refletir sobre sobre as lutas e vitórias de sua vida.
"Parabéns pra mim! Hoje completo 24 anos, e no meu coração somente gratidão. É muita luta, muita correria, várias derrotas, várias vitórias e muita fé, que sempre me manteve forte em busca de tudo que eu sempre quis pra mim e pra minha família", escreveu a artista.