Tomando partido, João Guilherme opinou sobre relação de Virgínia e Zé Felipe com as filhas
João Guilherme foi às redes sociais, na última quarta-feira (5), se manifestar sobre a polêmica envolvendo Virgínia Fonseca e Evaristo Costa. O ator revelou que os bastidores da briga não estão sendo fáceis, especialmente com a família fragilizada após a morte de Dona Carmem, mãe de Leonardo.
A mensagem de João Guilherme começou com um pedido aos haters do casal Virgínia e Zé Felipe, seu irmão. "Vocês pegam alguém pra criticar e fazem isso até, de verdade, atingir o que vocês querem. Vocês não sabem como pode ta a cabeça de quem vocês tão mexendo, ou pior, às vezes nem ligam. Se não ta gostando da música, não ouve, é simples. Não tá gostando do que vê nos stories da gata, NÃO VÊ", sugeriu.
Em seguida, ele fez menção à polêmica envolvendo o velório de Dona Carmem. "Mesma semana tiveram os fiscais de luto, sobre a forma de cada um lidar com a nossa perda. Vocês tornaram o Zé e a Virgínia gigantescos, não é qualquer cabeça que digere tudo isso da melhor forma. SE VOCÊ NÃO GOSTA, RALA. Rala das páginas de fofoca que vocês param de ver. Simples", reafirmou.
O filho de Leonardo destacou que os infinitos Stories publicados por Zé Felipe e Virgínia não bastam para retratar a realidade da família diariamente. João Gui garantiu: “Stories são stories. Virgínia e Zé não desgrudam desses nenês por nada, amor de pai e mãe não tem igual", citando Maria Flor e Maria Alice.
Mais um assunto que o ator aproveitou para abordar em seu desabafo foram as comparações entre ele e Zé Felipe. "Por último, vejo o tempo inteiro vocês botando eu e meu irmão num lugar de bom e mal, maior ou menor, melhor ou pior… Somos irmãos e não faz bem pra nenhum de nós dois ler isso. Obrigado se puderem respeitar um pouquinho a intimidade e trabalho da minha família eu agradeço", declarou.
"Eu sei que PRA VOCÊS pode ser difícil, mas vamos parar de pegar no pé da minha família. Porr*. Geral fragilizado e tendo que lidar com uma personalidade importante como Evaristo dando pitaco sobre criação mãe/Filha. Aí o barraco armou, como vocês acham que tá o clima na família", concluiu o ator.
A treta entre Virgínia Fonseca e Evaristo Costa teve início após o jornalista opinar sobre a relação das filhas da influenciadora com as babás. “Já ouviram falar: ‘Mãe é quem cria’?”, escreveu nos comentários de uma página de fofocas.
Após isso, Virgínia e Zé Felipe se mostraram indignados com a suposta brincadeira do ex-global e não pouparam críticas a ele nas redes sociais. Ela apareceu chorando, enquanto o marido chegou a fazer um rap contra Evaristo. O jornalista pediu desculpas publicamente pelo comentário.