Cantor anunciou a gravidez da namorada em post no Instagram nesta quarta-feira (7)
João Gomes usou suas redes sociais para anunciar, nesta quarta-feira (7), que terá um filho com a namorada, Ary Mirelle. "Fomos abençoados, vamos ser papais", escreveu o cantor em post no Instagram, em que mostrava ele e a namorada abraçados, segurando o teste de gravidez.
Juntos desde dezembro de 2022, eles passaram por um breve período separados em abril deste ano, quando a mãe do cantor chegou a reclamar da moça. "Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Eu fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou", afirmou o cantor na época.
O colunista Pablo Oliveira, do Observatório da TV, afirmou que Ary teria descoberto a gravidez quando ainda estava separada de João, e tentou esconder a novidade do ex-namorado, mas foi dedurada após contar a novidade a um amigo.
Ainda conforme o colunista, a principal preocupação era o namorado pensar que ela estivesse “forçando” uma volta do namoro. João, porém, pediu para que Ary mantivesse a gestação em segredo e os dois retomaram a relação.
O cantor passou a fazer mais sucesso a partir de 2021, aos 18 anos, quando sua voz grave chamou a atenção. João, que é pernambucano, tem músicas como "Meu Pedaço de Pecado" e "Dengo".
Ver essa foto no Instagram
Mãe de João Gomes, Kátia Gomes detonou Ary Mirelle, quando eles terminaram, durante participação em um podcast no final do abril. Entre outros defeitos enumerados, ela afirmou que a influenciadora “ser preguiçosa mesmo” foi uma das razões do término. Ambos haviam se separado após quatro meses de namoro.
O tópico de ciúmes da garota com o cantor de 'Dengo' também foi uma das pautas que levou os dois a romperem seu romance. A mais velha aponta que as atitudes de Mirelle eram "imaturas", e revelou que a jovem demonstrava ciúmes quando o namorado tirava fotos com fãs. "Às vezes, ela [Ary Mirelle] colocava uma cara feia para o pessoal [as fãs], como se não aceitasse", explicou.
Ao ser questionada se a morena era ciumenta, ela rebateu: "Eu acho que dentro dessa palavra ciumenta, a mais certa seria imatura. Porque acho que quando você tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas ter a maturidade de que você precisa aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública"
Ela comentou que fãs e pessoas próximas do cantor reclamavam da 'cara fechada' da modelo, e Kátia teve que orientar a nora. "Eu chegava nela e falava: 'Olha, Ary, cuidado porque são pessoas que estão ali porque são fãs dele como se ele fosse um jogador de futebol'. E tem outras bandas que também passam por essas situações, e são pessoas casadas. Então tem que respeitar", contou a mãe.