Jads, da dupla com Jadson, protagonizou um episódio inusitado na última terça-feira (2). O cantor foi expulso de um hotel em São Francisco de Sales, em Minas Gerais, após debochar do quarto onde estava hospedado e chamá-lo de “cafofo”.
“Faz dias que eu não faço nenhum story aqui, mas esse está merecendo. Estou aqui em um hotel top. Pra mim não precisa mais que isso, uma TV, um frigobar. E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news”, disparou aos risos. “Eu achei bom porque o barulho é menor. Então, estamos aqui literalmente em um cafofo. Bom demais”, completou.
Jads, da dupla sertaneja com Jadson, debocha de hotel em MG pic.twitter.com/wBl9XfpBnr
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 3, 2024
O vídeo de Jads viralizou nas redes sociais e chegou em Edilton Gomes, o dono do estabelecimento, que pediu para os cantores deixarem o hotel. Eles saíram acompanhados pela Polícia Militar.
Edilton afirmou que os produtores da dupla receberam fotos e vídeos do quarto onde ficariam hospedados. No entanto, Jads pediu para ficar em um quarto que não tivesse barulho, sendo mais “reservado e afastado”. Portanto, o artista foi levado para outra suíte, que é pouco usada por hóspedes.
“Na hora que vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros”, desabafou o dono da hospedagem. Ele afirmou que teve prejuízos financeiros com a publicação do sertanejo, uma vez que outras reservas foram canceladas.
Jads teria prometido a Edilton e à PM que iria se retratar no palco e em outro vídeo. Até o momento, isso ainda não aconteceu. Ao G1, a assessoria da dupla afirmou que não irá incomodar os artistas e a equipe, que estão de férias.