AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Isabella Scherer sobre beber bebida alcoólica na amamentação: “Peso na consciência”

Isabella Scherer contou que como se sentiu após beber bebida alcoólica

Da Redação Publicado em 07/10/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer falou de como se sentiu depois de ter bebido vinho. - Instagram/@isascherer
Isabella Scherer falou de como se sentiu depois de ter bebido vinho. - Instagram/@isascherer

Isabella Scherer confessou para os seguidores do Instagram que tomou uma taça de vinho e relatou como se sentiu, pois, atualmente a loira está amamentando os filhos gêmeos, Mel e Bento, que vieram ao mundo dia 27 de agosto.

Nos stories, ela contou que tinha saído para celebrar o aniversário do pai, Fernando Scherer, o ex nadador Xuxa, e disse que se arrependeu de ter bebido álcool.

"Ontem foi aniversário do meu pai e tomei uma taça de vinho pequena, e com peso na consciência. Cheguei em casa para amamentar, mas antes fui testar o leite", iniciou.

Em seguida, ela disse que a bebida alcoólica pode mudar a cor do leite: “Você pinga uma gota nisso e se mudar de cor é porque tem álcool no leite. Mas acho que não vou conseguir beber amamentando, nem com isso daqui. Dá peso na consciência".

EXPLICOU!

Isabella Scherer usou as redes sociais, na última quarta-feira (5), para se explicar após dizer que era filha única.

A atriz postou uma série de vídeos em seus Stories dizendo que usou o termo para se referir à forma como foi criada.

“Sobre os stories 'filha única', sim, eu tenho uma irmã, mas a gente nunca viveu juntas e a gente tem 15 anos de diferença”, iniciou.

“Então, o que eu quero dizer de filha única, é a ‘mimadisse’ de ser filha única, a dificuldade em dividir, a dificuldade em várias coisas. Por mais que eu tenha uma irmã, eu sou filha única”, brincou.

A campeã do MasterChef 2021 finalizou explicando que não cresceu com o pai biológico, Fernando Scherer, algo que dificultou a convivência com a irmã.

“Eu fui criada pela minha mãe e meu pai Renan, não pelo meu pai Fernando, que eu tenho a Brenda, por parte dele, então”, disse.