O ator Gustavo Corasini ficou sabendo da morte de seu amigo no hospital
O ator mirim de ‘Pantanal’, Gustavo Corasini, foi atropelado na última terça-feira e, além das fraturas múltiplas que sofreu, está tendo que lidar com a morte de seu amigo, Eduardo, que não resistiu ao grave acidente.
Após a descoberta do falecimento de seu amiguinho, o intérprete de Tadeu na primeira fase da novela global, de apenas 12 anos, tem chorado com frequência. Sua mãe foi quem movimentou suas redes sociais movimentadas nesta quinta-feira (25), postando uma homenagem a Eduardo.
Por meio do Instagram de Gustavo, a matriarca compartilhou um vídeo com momentos dos dois amigos juntos e um textão como homenagem. “Foram tantos momentos felizes que passavam juntos, tantas brincadeiras, sorrisos, piadas e até brigas. Você foi um irmão pro Gustavo e um filho pra mim , me perturbava falando que era sua mãe”, iniciou ela.
“Sua missão aqui foi curta mas foi intensa, você viveu como gente grande, cheio de responsabilidades, mas era só um menino. Um menino feliz, brincalhão, zueiro e que não deixava ninguém em paz. Até o último role de vocês juntos pra curiar o que estava acontecendo foi fazendo farra”, disse.
A mãe do ator mirim ainda aproveitou para deixar uma mensagem ao menino que veio a óbito. “Eduardo que Deus o receba de braços abertos meu menino, meu cria como vc gostava de dizer. Por aqui vamos amparar sua mãe e seus irmãos, vá em paz sua missão foi cumprida com sucesso. Cuida dessa molecada aí de cima por favor. Nós te amamos e você vai fazer muita falta. Vamos continuar enfeitando nossa rua bem linda em sua homenagem”, completou ela.
Ver essa foto no Instagram
Em relação aos sentimentos de Gustavo, sua equipe emitiu um comunicado: “Psicologicamente, ele está muito triste, chorou muito ao saber da notícia, de tempos em tempos recorda dos momentos que passaram juntos e chora”, informaram.