Ingrid Guimarães usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a saudade que está sentindo do seu grande amigo Paulo Gustavo, vítima da covid-19 em março deste ano.
Tudo começou quando a atriz assistiu a mãe do falecido humorista, Déa Lúcia, se apresentando no palco do ‘Criança Esperança’ na noite da última segunda-feira (24). Emocionada com a participação, a atriz publicou, em seu Twitter oficial, sobre a falta que o comediante faz e sobre como ainda não caiu sua ficha de que ele se foi.
“A verdade é que não dá pra acreditar que o Paulo morreu. Não dá. Parece que ele tá viajando, que vai aparecer daqui a pouco ligando pra gente. Muito difícil”, confessou a artista.
Seus fãs, que sempre a apoiam, não fizeram diferente e, ao se depararem com o desabafo da famosa, passaram a enviar carinho por meio dos comentários.
“Força Ingrid! Deus vai curar essa dor”, disse um fã. “As pessoas especiais não morrem, elas ficam guardadas no coração”, escreveu outra. “A gente que não o conheceu pessoalmente sentimos, imagine quem convivia com ele”, destacou outro.
Confira:
A verdade e que nao da pra acreditar que o Paulo morreu. Não dá.
— Ingrid Guimarães (@IngridGuimaraes) August 24, 2021
Parece que ele ta viajando que vai aparecer daqui a pouco ligando pra gente. Muito dificil..
— Ingrid Guimarães (@IngridGuimaraes) August 24, 2021