O influenciador digital João Pedro, conhecido como o Gringo Carioca nas redes sociais, caiu no choro após ter o perfil do TikTok banino por criticar ninguém menos que Anitta em um vídeo, na última quarta-feira (31). Na ocasião, ele gerou revolta nos fãs da cantora, que acabaram denunciando sua conta. Entenda mais a seguir!
Tudo aconteceu porque João publicou um vídeo em que acusa Anitta de sexualizar mulheres nos Estados Unidos e, por isso, a artista seria responsável pela má fama das brasileiras no exterior.
“Eles pensam também que toda menina brasileira é muito vulgar. E tipo assim, muito por influência da Anitta porque ela sempre gosta de sempre aparecer com roupas mais curtas e rebolar a bunda. Eles pensam que todas as brasileiras são assim, não são todas assim”, afirmou.
João ressaltou que era “só uma curiosidade”. “Não me cancelem não, tá? Estou falando sobre minha vivência e o que eles acham. Não estou falando nem que é bom, nem que é ruim. Fica aí a decisão de vocês!”, acrescentou no vídeo.
o brilho sumindo a cada vídeo que passa 🗣️ pic.twitter.com/Fc8KD3rc6J
— POPTime (@siteptbr) June 1, 2023
PERFIL DERRUBADO
Mas, as críticas não foram bem vistas pelos fãs da poderosa, que acabaram denunciado o perfil do rapaz. Logo, não demorou muito para ele perder o acesso à conta com mais de 1,4 milhões de seguidores.
Diante da punição, o Gringo Carioca acabou se manifestando e chorando. “Isso é o maior vacilo o que fizeram. Eu perdi uma ano de trabalho. Minha conta no TikTok foi banida, acabei de jogar bola, eu chego no carro… Que isso”, lamentou.
É O QUE VENDE
Capa de junho e julho da revista norte-americana Harper’s Baazar, Anitta comentou recentemente sobre as críticas de que recebe por causa das danças sensuais.
“Eu danço de bunda para cima, e vende mais. As pessoas adoram reclamar: ‘Ah, essa pessoa é tão vulgar.’ Mas é disso que eles gostam. Além de tudo, também sou empresária. Eu sou um artista. Eu sei subir no palco e fazer todo mundo pular, fazer todo mundo fazer o que eu quero. Eu sei que vende”, garantiu.