O remake de ‘Renascer‘, exibida originalmente em 1993, chegou às telinhas da TV Globo na última segunda-feira (22). E o responsável por interpretar o protagonista, José Inocêncio, é Humberto Carrão. Mas só na primeira fase da trama – o que causa certa estranheza no ator.
Em entrevista à Quem, o galã confessou: “É estranho fazer 13 capítulos e não resolver os conflitos“. Por outro lado, ressaltou a parceria com Marcos Palmeira, que vai viver a segunda fase do personagem: “Eu e Marquinhos temos uma relação antiga“.
O intérprete de Inocêncio contou ter alinhado alguns dos trejeitos e hábitos do personagem com o colega. Mas Carrão também analisou: “Esse personagem sofre uma perda muito grande e é estranho entregar essa herança pro Marquinhos“.
Ele continuou e se antecipou à reação do público após a mudança: “Acho normal que haja estranheza na mudança de fase“. No mesmo bate-papo, o ator adiantou: “O José Inocêncio no final da primeira fase se parece menos com o do início”.
RELEVÂNCIA DA TRAMA
Humberto, que hoje tem 32 anos, era apenas um bebê quando a novela foi exibida pela primeira vez. Entretanto, isso não impediu que ele assistisse a trama originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa: “Eu vi a primeira fase de Renascer na Globoplay quando me ligaram para viver o protagonista”.
“A importância de ter visto foi grande. Me deixou louco para fazer (risos). É uma das novelas mais bonitas que já vi: o texto é muito poderoso, muito rico”, completou Carrão.