Uma notícia inusitada agitou os meios de comunicação nesta segunda-feira (26), despertando a curiosidade de muitos. Isso porque um homem de 30 anos decidiu surpreender a todos ao revelar que destinou toda a sua fortuna conquistada ao longo da vida para Neymar Jr. O testamento, devidamente registrado em um cartório na cidade de Porto Alegre no dia 12 deste mês, chama a atenção pela escolha inusitada e levanta diversas questões.
Em uma entrevista exclusiva ao portal ‘Metrópoles’, o homem, que preferiu manter sua identidade em sigilo, explicou por que fez essa escolha. Ele revelou que enfrenta sérios problemas de saúde e que admira muito o atleta. Além disso, a ausência de pessoas próximas com quem compartilhar seus bens no caso de seu falecimento foi mais uma razão para essa decisão.
“Mesmo eu tendo quase 31 anos, eu não estou muito bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas, caso eu venha a faltar”. Indagado sobre sua opção de destinar seus bens a um jogador que já possui uma fortuna considerável, o homem explicou que se sente genuinamente conectado a Neymar Jr.
“Gosto do Neymar, me identifico muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou super família e a relação com o pai dele me lembra muito a que tive com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, disse ele.
O homem explicou que sua escolha de não deixar seus bens para parentes com os quais não possui afinidade ou para o governo está pautada em sua própria vontade. “Ia odiar deixar para o governo ou parentes com quem não me dou bem. Eu tentei entrar em contato com Neymar, mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e relíquias familiares”.