Antes, Justin Bieber teve um relacionamento público com a cantora Selena Gomez, cheio de idas e vindas
Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, falou pela primeira vez sobre o começo do relacionamento com o cantor e as dificuldades que enfrentou.
Em entrevista a Alex Cooper, do podcast ‘Call her daddy’, lançado nesta terça-feira (27), Hailey esclareceu que nunca esteve com Justin enquanto ele tinha um relacionamento com Selena Gomez, apesar das acusações contra ela.
Hailey e Justin estiveram juntos em 2015, depois do cantor e Gomez terem terminado seu relacionamento longevo de idas e vindas. O casal acabou terminando, e o cantor canadense reatou com Selena em 2017. Em 2018, eles romperam o relacionamento novamente, e o noivado de Hailey com Justin foi anunciado poucos meses depois.
Na época, a modelo foi chamada de “destruidora de lares” e muitos fãs do casal Bieber-Gomez a acusaram de ser amante de Justin enquanto ele ainda estava com Selena, o que foi negado por Hailey na recente entrevista. “Eu posso dizer de uma vez por todas que eu não estava com ele quando ele estava em um relacionamento", afirmou.
"Não é do meu feitio mexer com o relacionamento de uma pessoa. Eu nunca faria isso, eu fui criada melhor do que isso. Nunca tive interesse nisso. Eu acho que existem situações que você tem idas e vindas com uma pessoa, e não era essa a situação”, começou.
"É difícil falar sobre isso, porque não quero falar em nome de nenhum dos dois, porque era o relacionamento deles. Eu honestamente respeito isso profundamente, mas eu só sei o que estava acontecendo quando voltamos a ficar juntos”, explicou.
Em seguida, a modelo falou que a volta de Justin com Selena em 2017 foi necessária para que o cantor pudesse “fechar um ciclo” e seguir em frente, e ainda falou que, para os fãs que veem o relacionamento de fora, a linha do tempo pode ser confusa.
"Eu me envolvi com ele quando eu tinha 18 anos e a linha do tempo que às vezes é questionada é que nós ficamos noivos e nos casamos depois de ele ter passado um tempo com a ex. Essa é a percepção de quem vê de fora”, disse.
"Mas essa foi a situação que tenho certeza de que foi a coisa certa para eles fecharem o ciclo. Eles não estavam em um relacionamento naquele momento, mas tinha muita história ali. Não é meu relacionamento, não tem nada a ver comigo, e eu respeito muito aquilo. Sei que fechou um capítulo e foi a melhor coisa que poderia acontecer para ele seguir em frente, e estar noivo e se casar e seguir com a vida dele”, revelou Hailey.
No final, a modelo expôs seu lado como esposa de Justin e como o antigo relacionamento do marido a impactou: "Como mulher, eu nunca gostaria de ter um relacionamento com alguém e ficar noiva dele e me casar com ele e pensar no fundo da minha mente: 'Se isso foi realmente fechado para você'. De fato, a razão pela qual fomos capazes de voltar a ficar juntos foi porque estava completamente fechado."