Luciana Gimenez, apresentadora renomada, revisitou um momento marcante em sua vida no domingo (7). Há exatamente um ano, ela enfrentou um acidente de esqui nos Estados Unidos, um episódio que a levou a refletir sobre as mudanças e desafios desde então.
Em uma publicação nas redes sociais, Luciana expressou suas reflexões profundas sobre esse período desafiador: “07.01.24 – Um ano do meu acidente. Um dia muito esperado. Sempre pensava repetidamente ’em um ano eu estarei curada. Só um ano e estarei curada!’ Ano que vem, farei isso quando estiver zerada.” Ela compartilhou as lutas emocionais e físicas que enfrentou, enfatizando o medo, a tristeza e a força necessária para superar.
“Aprendi que as coisas acontecem mesmo sem você querer, óbvio, não temos controle sobre tudo. Um ano do meu acidente e em meio disso, mudei meu propósito para sempre me divertir, mesmo pensando ‘ah, quando puder eu vou’ hoje estou indo, indo mesmo!” Luciana reforçou a importância de viver plenamente e agradeceu o apoio recebido ao longo desse desafiador processo de recuperação.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Diversas personalidades deixaram mensagens de apoio nos comentários. “Um ano! E você foi brava, bravíssima!!! Orgulho de você“, manifestou Mariana Godoy. Outros seguidores destacaram a força e coragem de Luciana Gimenez em superar essa adversidade.
PERRENGUE CHIQUE DURANTE VIAGEM
Durante uma recente viagem ao Uruguai para encerrar o ano, Luciana Gimenez passou por um inesperado ‘perrengue chique’. Enquanto curtia o local com amigos, um desencontro resultou em um momento de frio intenso para a apresentadora.
Em um relato compartilhado em suas redes sociais, Luciana descreveu a situação: “Infelizmente, desencontrei de alguns amigos e fiquei, assim, no chão. Teve uma hora que comecei quase a chorar e, naquele momento, uma pessoa aleatória abriu a porta do carro: ‘por que você não entra aqui pra se aquecer?’. Fez uma diferença pra mim. Eu fiquei mais de uma hora pra conseguir sair de lá.” A situação, apesar do desconforto momentâneo, mostrou a generosidade inesperada de um estranho, proporcionando algum conforto em meio ao frio intenso.