AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Grávida, MC Mirella abre o jogo sobre seguir carreira do Onlyfans

Cantora MC Mirella responde críticas sobre conteúdo no OnlyFans e fala sobre relacionamento com Dynho Alves

MC Mirella responde críticas sobre conteúdo - Reprodução
MC Mirella responde críticas sobre conteúdo - Reprodução

MC Mirellautilizou suas redes sociais nesta última segunda-feira (27) para reagir às críticas recebidas durante uma interação com seus seguidores, principalmente em relação à produção de conteúdos ousados no OnlyFans, plataforma conhecida por conteúdo adulto. Grávida de sua primeira filha, Serena, fruto do relacionamento com Dynho Alves, a cantora se defendeu das acusações de possivelmente ser um mau exemplo para a filha.

"O que essa p*rra tem a ver com vocês? Vocês são tão preconceituosos. Sempre mantive minha postura. Ninguém nunca me desrespeitou. Até parece que isso é cometer um crime. Cara, evoluam… coisa chata ficar julgando a pessoa", declarou MC Mirella em suas redes sociais, reforçando sua postura e sua autopercepção: "Ela terá o melhor exemplo de mãe, pode ter certeza. Você não enxerga meu valor, mas eu enxergo muito! Sou muito f*da", afirmou.

SOBRE A SEPARAÇÃO E REATO COM DYNHO ALVES

Além das reações em relação às críticas, Mirella também falou sobre o reencontro com Dynho Alves após um ano e pouco do término do casamento: "A gente se separou por um ano e pouco, mas a gente conversava sobre nossos sentimentos. Sempre nos gostamos muito e deixávamos isso bem claro um para o outro. Aí ficávamos com frescura para voltar por causa principalmente da internet encher nosso saco em querer dar uma chance de novo. A gente já tinha terminado antes, mas nunca tanto tempo. Aí veio Serena e mudou tudo", compartilhou.

A cantora também se declarou ao funkeiro: "Conheci o Dynho quando tinha 18 anos. Foi meu primeiro e único amor de verdade. A gente se conhece ponta a ponta literalmente. Sentimos muito a falta um do outro. Além de tudo, sempre fomos em primeiro lugar melhores amigos", revelou, exibindo mensagens do marido buscando uma reconciliação.