AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Gloria Perez se revolta com críticas à 'Travessia' e desabafa: "Crueldade"

Volume de críticas contra novela irritou Gloria Perez

Críticas à 'Travessia' irritaram Gloria Perez. - TV Globo
Críticas à 'Travessia' irritaram Gloria Perez. - TV Globo

Apesar de nomes estrelados em seu elenco, ‘Travessia’ segue amargando baixos índices de audiência e acumula diversas críticas. O último fato, em especial, desagradou Gloria Perez, autora da novela, que usou suas redes sociais, na última quarta-feira (18), para rebater um post negativo sobre a trama.

A publicação em questão era da revista Veja, que foi acusada de crueldade, intolerância e falta de empatia por Gloria. "Vocês não se envergonham desse exercício diário de crueldade, intolerância e falta de empatia?”, questionou a escritora. A crítica exemplificava o fiasco de ‘Travessia’ em uma cena protagonizada por Jade Picon, atriz que também sofre com comentários negativos desde o início da trama.

Além da baixa audiência registrada e as críticas direcionadas à Picon, a novela também foi ligada às polêmicas políticas vividas por Cássia Kiss, também presente no elenco da atual novela das nove da Rede Globo.

MUITO CRITICADA

Jade Picon voltou a dar o que falar nas redes sociais por sua atuação em ‘Travessia’, novela das nove da TV Globo. Uma cena em que a influenciadora acabou olhando para a câmera viralizou entre os internautas, há poucos meses. Nela, Chiara havia acabado de ganhar uma tiara que não gostou. Quando foi experimentar o adereço, a atriz cometeu a gafe de olhar para a câmera.

A ação dividiu a opinião na web, com alguns achando que foi apenas um descuido e outros criticando a ex-BBB. Os telespectadores logo viram essa "olhada" para a câmera como um descuido, um erro da atriz. Já outros, disseram que teria sido feito de propósito, e pretendia quebrar a quarta parede, ou seja, ter uma interação proposital com o público. 

“Meu Deus, cara, deixa a mulher em paz… Não é possível. O que ela fez pra ser tão odiada? Matou alguém? Deixa a garota em paz e cuida da vida de vocês”, disse um internauta.