AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTA!

Giulia Costa lamenta comparações com Flávia Alessandra: "É doentio"

Flávia Alessandra é mãe de Giulia, de 23 anos, e Olivia, de 13

A jovem é fruto da relação da atriz com Marcos Paulo, falecido em 2012. - Reprodução
A jovem é fruto da relação da atriz com Marcos Paulo, falecido em 2012. - Reprodução

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e do diretor e ator MarcosPaulo (1951-2012), refletiu sobre as comparações estéticas com a mãe. A jovem, que sofreu com a aceitação e autoestima durante boa parte da vida, refletiu sobre o início do problema.

"Comecei a me tocar que não era só uma questão de 'não gosto do meu corpo, não me amo' , e que era muito além", relembrou a também atriz, de 23 anos, que confessou em entrevista ao gshow: "É um assunto delicado, que tem que ser tratado com clareza e sabedoria, mas tem que ser falado".

Apesar da ótima relação com a mãe, Giulia não esconde que os comentários do tipo, dos quais foi alvo desde a infância, a afetam: "Se falar que superei 100%, que podem dizer, que não me abala, é mentira. Óbvio que não levo para meu coração, mas é claro que uma coisa ou outra vai me afetar". 

"Não tem jeito, sou ser humano, tenho sentimentos", continuou. A filha de Flávia Alessandra analisa ter "evoluido muito" quando o assunto é não absorver opiniões maldosas. "Comparar mulheres já é ruim, entre mãe e filha é doentio", finalizou. 

Ainda no mesmo bate-papo, Giulia, que considera o padrasto, Otaviano Costa, como um segundo pai, brincou sobre o motivo para estar solteira: "Nem sei como seria se estivesse namorando. Não estou conseguindo nem dar conta de mim mesma". 

SÓ O ESSENCIAL

Flávia Alessandra provou que não tem nada a esconder e revelou o que carrega dentro de sua bolsa. Atriz e esposa de Otaviano Costa, ela abriu a sua intimidade e mostrou o que sempre está com ela durante a rotina. 

"O que tem na minha bolsa? Gente, olha, dessa vez é uma bolsa-mala, porque a pessoa tá em mudança. Então tipo assim, tá uma loucura. Eu acho que nunca tive uma bolsa assim na vida", começou ela, ressaltando os itens que leva para todos os lugares. Veja mais aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!