Durante o 'Quem Pode, Pod', Giovanna Ewbank expôs o marido, Bruno Gagliasso
Em um episódio animado do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a convidada Sheron Menezzes trouxe à tona uma peculiaridade que a incomodou no início do relacionamento com seu marido, Saulo Bernard: o excesso de dentes.
A confissão desencadeou uma revelação inusitada por parte de Giovanna Ewbank, que compartilhou um detalhe que a incomodava nos estágios iniciais de seu relacionamento de 14 anos com Bruno Gagliasso: o tamanho da mão do ator, que, segundo ela, é muito pequena.
"Estou há 14 anos com o Bruno. Sabe o que me incomodava no início, que eu até levei para a terapia? O tamanho da mão dele, muito pequena. A minha mão é maior que a dele, aí a gente pegava assim… Não tem o que fazer, mas a mão me incomodava", revelou Ewbank de maneira descontraída.
A conversa tomou um rumo ainda mais descontraído quando Fernanda Paes Leme mencionou a crença popular de que o tamanho das mãos dos homens poderia estar relacionado ao tamanho da parte íntima. Mas, em resposta, Giovanna fez questão de desmistificar essa ideia.
“Não confere [a mão ter a ver com o tamanho da parte íntima]. Zero… Aliás, oh, não vou fazer propaganda, mas não posso mentir”, brincou Ewbank, destacando o tom leve e bem-humorado da conversa no podcast.
Giovanna Ewbank abriu seu coração durante uma entrevista no programa "Angélica: 50 & Tanto", recém-estreado no Globoplay, ao relembrar um período desafiador de sua vida: a separação de Bruno Gagliasso após uma traição revelada em meados de 2012. A apresentadora descreveu como lidou com a exposição do caso e a decisão de reconstruir seu relacionamento.
"Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não", explicou Giovanna Ewbank.
A loira relembrou, então, a decisão de dar uma nova chance ao ator, e hoje reflete sobre essa decisão: "Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que tínhamos."