AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADES

Giovanna Ewbank comenta sobre retorno de podcast com amiga Fernanda Paes Leme

Giovanna Ewbank afirmou que as gravações serão iniciadas na primeira semana de novembro com bastante novidades

Da Redação Publicado em 03/11/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank fez suspense nas redes sociais. - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank fez suspense nas redes sociais. - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank foi às redes sociais para conversar com os seus milhares de seguidores e falar sobre o seu podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por ela e por sua amiga Fernanda Paes Leme. Ela afirmou que com a correria da vida ficou mais difícil de gravar o programa.

"Vai ter 'Quem Pode, Pod' ainda esse ano ou só ano que vem?", iniciou ela nos Stories. "Vai ter podcast esse ano ainda. A gente achou que não ia ter esse ano, porque Fe está com projetos dela e eu estou com projetos meus aí chegou a gravidez da Fe também. Mas a gente vai gravar algumas coisas ainda esse ano para não deixar vocês órfãs de 'Quem Pode, Pod'", acrescentou.

Empolgada, Gio prometeu novidades: "Já temos convidados muito especiais que a gente deve gravar no início de novembro".

"Eu tive essas crises de ansiedade, tive que me cuidar, dar uma respirada, parar. Mas agora eu vou voltando aos poucos para tudo, mas não na intensidade de antes, porque não quero ter novamente", finalizou ela.

FELIZ ANIVERSÁRIO

É festa! Luciana Gimenez está completando 54 anos nesta sexta-feira (3), a apresentadora foi às redes sociais para celebrar e fazer uma pequena reflexão sobre a sua vida e agradeceu por estar viva.

"Um dia você acorda e já é 2023 e você olha todo caminho que trilhou. Entende que a vida é feita de obstáculos e cabe a você decidir se vai deixá-los te parar ou se vai seguir em frente aconteça o que acontecer", iniciou ela.

Ela continuou dizendo que um dia você tem crianças, fraldas, acha que vai a loucura com choro, gripes e autocobranças sobre a criação dos filhos, no outro, você olha para o lado e tem homens que te causam orgulho e fazem você respirar aliviada pensando que está cumprindo bem seu trabalho para criá-los.

"Você dorme para descansar apenas um pouco, quando acorda já é verão, Natal, e num piscar de olhos é carnaval, as férias passam... chega a primavera e assim a vida vai passando rapidamente por seus olhos, intensa e cheia de oportunidades que você quer aproveitar uma a uma", falou.

"Hoje é meu aniversário e só posso agradecer por ter chegado até aqui. Não foi fácil, apesar do que todos falam, mas eu cheguei, e hoje posso dizer com o coração cheio de alegria: eu venci! Até aqui, eu fui à luta e conquistei minhas metas. O amanhã? A gente resolve amanhã porque hoje, é dia de comemorar o agora. Abraçar e beijar todos aqueles que me amam e torcem por mim todo dia", disparou.

Por fim, ela completou falando que espera que nunca perca essa imensa vontade que tem de se reinventar todos os dias porque é ela que a move e me mantém viva. “Obrigada vida, você não tem ideia o quão bom é poder te viver", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!