AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Giovanna Antonelli se despede de Jandira Martini com fotos inéditas de 'O Clone'

Atrizes contracenaram juntas na novela, interpretando Jade e Zoraide; veterana morreu aos 78 anos na terça-feira (30)

Da redação Publicado em 31/01/2024, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jandira Martini contracenou com Giovanna Antonelli em 'O Clone' - Globo/Instagram/@giovannaantonelli
Jandira Martini contracenou com Giovanna Antonelli em 'O Clone' - Globo/Instagram/@giovannaantonelli

Giovanna Antonelli se despediu de Jandira Martini de um jeito especial. A atriz publicou uma homenagem em seu perfil do Instagram, na última terça-feira (30), com fotos inéditas dos bastidores da novela 'O Clone', em que contracenaram juntas como Jade e Zoraide, respectivamente.

Embora não tenha escrevido nenhum texto na legenda, Giovanna publicou imagens de momentos especiais da trama de Gloria Perez, tanto em cenas quanto nos bastidores de gravação ao lado de Jandira.

Nos comentários, diversos internautas deixaram mensagens de carinho a Jandira. "Eu estava esperando você postar, nossa eterna Zoraidinha", disse uma fã. "Essa Zoraide era uma mãezona daquelas", lembrou outra. "Vocês tinham uma química tão grande em cena, o carinho da Zoraide por Jade ultrapassava a tela e chegava até nós", falou um terceiro.

DESPEDIDA

Jandira Martini morreu aos 78 anos, na última terça-feira (30). A atriz enfrentava um câncer de pulmão há anos. Seu trabalho mais recente foi no filme 'Uma Pitada de Sorte', lançado em 2022.

Na Globo, além de Zoraide, ela interpreto a paranomal Madame Gilda de 'Escrito nas Estrelas' (2010) e a sovina Salomé de 'Morde & Assopra' (2011). O último papel na teledramaturgia foi como a turca Farid em 'Salve Jorge' (2012).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!