AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Gioh Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram 12 anos de união em jantar romântico

Casal dispensou os filhos para aproveitar o dia juntinhos

Da Redação Publicado em 04/07/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são pais de Titi, Bless e Zyan - Instagram/@gioewbank
Os dois são pais de Titi, Bless e Zyan - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são um dos casais mais admirados do mundo dos famosos e, no último sábado (3), comemoraram 12 anos de união. Morando em Portugal, os dois não deixaram a data passar em branco e optaram por deixar os filhos - Titi, Bless e Zyan - de lado para uma celebração a dois. 

No Instagram, a apresentadora compartilhou alguns detalhes do jantar romântico, no restaurante Six Senses Douro Valley, com direito à vista privilegiada do Rio Douro, muitas flores e até um recadinho especial na mesa. Além das fotos, Gioh também aproveitou para se declarar ao maridão: 

“Nosso jantar romântico! Porque são mais de 12 anos juntos e a gente merece comemorar todos os dias de nossas vidas por esse encontro! Te amo, Bruno Gagliasso, que história linda temos construído durante todos esses anos! Obrigada por caminhar ao meu lado!”, escreveu. 

Muitos fãs e amigos do casal deixaram os seus elogios nos comentários da publicação, é claro. “Foto linda, casal lindo! Deus abençoe ainda mais vocês”, desejou uma internauta. “Parabéns ao casal mais lindo e amado do Brasil”, disse outra.