A cantora Gabily fez algumas revelações sobre os boatos de affair com Neymar, em entrevista a Maurício Meirelles (RedeTV). Além disso, ela abriu o jogo sobre o preconceito com suas músicas de funk ‘proibidão’.
“A Cardi B e Ariana Grande cantam músicas relacionadas a isso. A Cardi B fala palavrão o tempo inteiro na música e todo mundo acha bonito, poético e incrível. Aí aqui no Brasil o povo quer nos diminuir porque estamos cantando palavrão”, afirma.
Gabily também recordou os rumores de que teria vivido um romance com o craque Neymar em 2020, durante sua passagem por Paris, na França. “Fiquei em desespero. Essa história começou a crescer e crescer. Se eu falo algo estou querendo biscoito e se fico calada é porque estou devendo na praça, então não sabia como agir”, declarou, garantindo que tudo não passou de boatos.
Acontece que a cantora era amiga de o jogador antes de toda essa especulação, o que, segundo ela, causou um certo desconforto. “Na época brigamos, ele até me deu unfollow no Instagram. Depois voltamos a conversar e hoje já estamos de boa”, garantiu.