Flávia Alessandra ficou sem ar durante a gravação de uma cena em ‘Porto de Milagres’
Flávia Alessandra contou sobre um perrengue que vivenciou no final das gravações de ‘Porto de Milagres’, novela que participou ao lado de Leonardo Brício e Marcos Palmeira em 2001, na TV Globo.
Em uma entrevista ao ‘Vênus Podcast’, a atriz revelou que ficou sem ar e quase desmaiou em uma cena com Leonardo.
A sequência mostrava Alexandre, o vilão interpretado por Brício, raptando Lívia, personagem de Flávia, diante de Guma, o galã feito por Marcos Palmeira.
A artista disse que acabou ficando sem ar com a entrega do parceiro em cena.
"A gente foi gravar em um parque de piscinas lá no Rio, porque tinha uma piscina de ondas, e a gente precisava disso para a cena. Só que o Leo Brício é uma pessoa muito intensa como ator. Sempre foi! Já fiz algumas novelas com o Leo, e sempre tem alguma emoção com ele quando tem essas cenas assim. Ele se entrega completamente e ultrapassa qualquer limite!", explicou.
Ela ainda revelou que quando ficou sabendo como seria a gravação teve um mau pressentimento.
"Nessa cena, ele tinha que me pegar pelo gancho e ir me levando. Eu na hora já falei: 'cara, ferrou, com o Leo não vai dar certo...'", recordou.
A loira completou a história explicando qual foi a sensação que sentiu no momento.
"Na hora, gravando, tudo escuro, o ventilador com o vento, onda, barulho de trovão, ele vai se emocionando... Me pegou pelo gancho e foi me arrastando e eu, batendo nele: 'Leo, eu preciso respirar!'. E eu comecei com uma tremedeira, uma hipotermia da água, fraca, porque estava lutando com ele na piscina de onda. Quando a gente saiu de lá, eu estava prestes a um desmaio", falou.
Confira a entrevista: