AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Flávia Alessandra brinca ao mostrar bastidores de gravações de novela

Atriz está trabalhando nas filmagens de 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra brinca ao mostrar bastidores de gravações de novela - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra brinca ao mostrar bastidores de gravações de novela - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra mostrou que é gente como a gente e resolveu brincar com os seguidores, falando quais eram as suas expectativas para esta sexta-feira (23). 

A atriz, que retomou as gravações da novela 'Salve-se Quem Puder', usou a conta oficial do Instagram para dividir uma sequência de cliques no estilo 'expectativa' e 'realidade'. 

Na ocasião, a esposa de Otaviano Costa ilustrou como gostaria de estar aproveitando o dia com um clique diante de um cenário paradisíaco de praia.No entanto, a partir de um registro dos bastidores das filmagens da novela, revelou como sua sexta-feira está sendo

Na segunda foto, a famosa surgiu acompanhada de Felipe Simas, porém uma placa de acrílico separava a dupla. 

Na legenda da postagem, a mãe de Olívia e Giulia Costabrincou com o assunto: "Expectativa // Realidade. No meio do caminho tinha um acrílico...", disse ela. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

PASSADO ROMÂNTICO 

Quinta-feira é o dia oficial de compartilhar memórias nas redes sociais! Quem não ficou de fora da tradição foi o ator Otaviano Costa, que aproveitou para relembrar um momento para lá de especial com a esposa, Flávia Alessandra, na última quinta-feira (22). 

Na ocasião, o ator publicou uma fotografia de 2006, na qual apareceu em um navio, durante uma viagem para a Itália. Na legenda da postagem, o famoso explicou que foi lá que ele conheceu a amada. 

"Em 2006, a bordo do navio onde conheci meu love [amor] Flávia Alessandra", começou ele. 

O apresentador ainda revelou um detalhe romântico a respeito da fotografia que dividiu com os seguidores: "Foi ela quem registrou esse momento: em algum lugar do Mar Mediterrâneo rumo à Itália, um jovem sorria. Pois sabia que tinha acabado de encontrar a mulher da sua vida!". 


Os fãs do casal se encantaram com a história de amor e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários. 

"A história de vocês é legal desde o início, né?", "Que olhar de apaixonado", "Aff que perfeitos, eu amo demais", "Que lindo. Amei a declaração de amor", disseram.