Igor Palhano, descobriu que é filho de Mussum em 2019, após uma exame de DNA. Atualmente, o integrante da família entrou em uma briga na Justiça com os outros quatro filhos do comediante.
Na ação, Igor solicitou que seja inserido no inventário de Mussum, depois dos irmãos alegarem que ele não tem direito à herança. Sendo assim, os bens do patriarca estão bloqueados até o final do processo.
“Entrei com o processo de reconhecimento de paternidade, e nesse processo os irmãos têm que assinar um documento tomando ciência de que eu sou irmão biológico e filho do Mussum. E, atrelado a isso, eu seria inserido no inventário do meu pai”, disse Igor ao site EXTRA.
Na sequência, o cirurgião dentista contou que os irmãos não concordaram de assinar e por isso ele entrou com a ação novamente, pedindo a assinatura deles para que seja reconhecido, de fato, como filho de Mussum.
Igor ressaltou que não precisa de ajuda financeira, mas não abre mão do seu direito como herdeiro. O processo está sendo conduzido por sua mãe, que é advogada. Em outubro do ano passado, o dentista contou ao EXTRA que gostaria de incluir o sobrenome do pai biológico, Bernardo Gomes, mas também manter o do pai de criação.
RECONHECIMENTO
Igor revelou que já se sente reconhecido. “O papel só mostra para a Justiça que eu sou filho dele”, afirmou após contar que descobriu o nome de Mussum em 2018 mas apenas em 2019, quando o padrasto faleceu, que ele resolveu ir mais a fundo na história e fazer o exame de DNA.
O cirurgião dentista conhece os irmãos, entre eles, o ator Antônio Carlos, mais conhecido como Mussunzinho. O integrante de ‘Os Trapalhões’ faleceu em 1994 aos 53 anos, Mussum sofria de miocardiopatia e fez um transplante de coração, porém teve uma infecção e não resistiu.