Aos 18 anos, Pietro, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, assina com agência
Pietro Antonelli, aos 18 anos, já tem uma bagagem considerável quando se trata de posar para fotógrafos fashion. Crescendo sob os holofotes, o jovem carioca, filho dos renomados atores Murilo Benício e Giovanna Antonelli, acaba de dar mais um passo em sua trajetória ao assinar contrato com uma agência de modelos.
Com uma estatura de 1,83m, um tórax de 104 cm e manequim 42, Pietro está pronto para trilhar seu próprio caminho no mundo da moda. Recentemente, ele realizou os primeiros ensaios para compor seu book, um portfólio que será apresentado aos futuros clientes.
Em entrevistas anteriores ao EXTRA, Pietro compartilhou sua visão sobre a carreira na moda, destacando que enxerga essa empreitada como uma maneira de financiar sua outra grande paixão: a música. Sob o nome artístico "Nelli", o jovem é trapper, explorando seu talento musical.
Fruto do relacionamento entre Giovanna Antonelli e Murilo Benício, que teve início em 2002 e se encerrou em 2005, Pietro, agora com 18 anos, evidencia que a genética favorável não se resume apenas à sua presença marcante em frente às câmeras. Agora a expectativa é para ver mais do jovem no mundo da moda.
Em entrevista cedida à um podcast, Giovanna Antonelli revelou que o filho é apaixonado pelo microfone e pretende cantar trap, um subgênero do rap e hip-hop. "Vejo meu filho querendo realizar o sonho dele. Ele é apaixonado por trap. Ele compõe, cria beats... Tem aquela garra e fala: "Tenho certeza de que vou dar certo". E eu falo: "Cara, 50% você já tem, que é essa autoestima. Isso já ajuda muito". E eu nem tinha isso, tá? Eu tinha a vontade", relembra.
Além de Pietro, que é o primogênito, ela também é mãe de Antonia e Sofia, gêmeas de 12 anos. As duas meninas são frutos do relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira, também da Globo - de onde ela saiu após mais de duas décadas na emissora.
Ver essa foto no Instagram