Kauan Felipe, filho de Arlindo Cruz, se mostrou incomodado com a situação
Publicado em 27/02/2023, às 19h55 - Atualizado em 28/02/2023, às 09h28
Após a polêmica envolvendo o novo relacionamento de Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, que revelou ter iniciado um romance com o empresário André Caetano mesmo ainda casada com o cantor, foi a vez do filho do músico, Kauan Felipe, se pronunciar. Vale mencionar que Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em março de 2017 e, desde então, já passou por inúmeras cirurgias e não consegue nem andar, nem falar.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, o filho do sambista - fruto de uma relação extraconjugal - falou sobre como se sente após a esposa de seu pai vir a público falar de sua nova relação. “Discordo da condução da situação. Acho que há um pouco de falta de cuidado com a imagem do meu pai, uma pessoa querida por muita gente, e que se encontra doente e sem condições de se defender publicamente", iniciou Kauan Felipe.
"Acabamos de sair de um carnaval onde ele foi protagonista na avenida e na apuração, e isso já geraria uma grande repercussão negativa, que se amplificou ainda mais. Embora nunca tenha me casado e muito menos estado em um casamento público, entendo que se os ciclos se encerram, devemos fazer as coisas da forma mais clara possível”, continuou ele.
Por fim, o filho do sambista continuou se mostrando preocupado com o estado de Arlindo Cruz: “Fico preocupado, sim, com a saúde e também com a manutenção do patrimônio e imagem do meu pai, pois, também fiquei sabendo dessa história pela imprensa. Acredito que o mais adequado seria, ao menos, passar a curatela do meu pai para um dos meus irmãos, ou em caso extremo de pressão, o divórcio”, concluiu Kauan.
Babi Cruz assumiu seu novo namorado em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal 'Em Off', na última quinta-feira (23). Vale ressaltar que aex-porta-bandeira continua casada com o sambista Arlindo Cruz.
Ela contou ter conhecido André Caetano durante o período das eleições do ano passado, quando se candidatou para deputada estadual pelo Rio de Janeiro. "Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim", declarou.